TECLADO DE CÓDIGO INATIVO

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#1

Mensagem por RAFAEL » Ter Jun 16, 2009 9:54 pm

Boa noite!

Desculpe a intromissão, mas necessito de vocês com urgência e como me cadastrei hoje nao pude postar nada.
Como vocês são conhecedores profundos de Citroen devem saber. Tenho um Citroen Xantia 97 com código para ligar, aquele logo a frento do cambio manual, eu digito um código e o carro liga. No último domingo fiz isso e sai com o carro. No segundo quarteirão, os fios que estão logo atras da bateria entraram em curto, o carro parou, eu abri o capu e usei o extintor nesse fio que estava em curto. Tudo bem, chamei um guincho e levei o carro até um auto elétrico, só que o carro não permite mais a entrada do código. A parte do fio foi reparada a corrente passa normalmente só que o carro não reconhece mais o código.
Tentei altera-lo como está no manual e também não funciona.
Peço a ajuda de vocês, peço desculpas por entrar nesse tópico que não é o certo mas estou realmente desesperado em nao conseguir fazer o carro pegar. Preciso de uma luz.
Se puderem encaminhar esse e-mail para pessoas que saibam aí proximas a vocês ou se soberem por gentileza me avisem.

Muuuito obrigado, Roberto.
velazcojr@gmail.com


O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Responder