Pára-Brisa

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Fredbrandao
Sem Habilitação
Mensagens: 28
Registrado em: Dom Nov 16, 2008 10:27 pm
Nome: Fred Brandão
Localização: BH/MG

#1

Mensagem por Fredbrandao » Seg Mai 25, 2009 7:59 pm

Boa noite galera sangue verde.
Estou com uma questão para discutir com vocês sobre o Pára brisa do Xantia.

O meu carro tem um sério problema de reflexo no para brisa.
Dependendo do sol, o reflexo do painel fica tão forte no para brisa que fica difissílimo enxergar.
Mal mal enxergo as placas de trânsito.
Isso seria um problema do meu para brisa ou é um problema do carro.
Preciso da opinião de vocês, pois um para brisa aqui em BH custa R$ 800,00. Não quero arriscar de colocar um novo e ficar a mesma coisa.
A empresa de para brisas me informou que pode ser um defeito de fábrica. (está com grau), como ele me falou.
Será que isso é possível? E se for, teria alguma garantia?

Abraços.

Fred Brandão
Editado pela última vez por Fredbrandao em Seg Mai 25, 2009 8:00 pm, em um total de 1 vez.


ESPAÑOL
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 11:07 am
Nome: ESPAÑOL

#2

Mensagem por ESPAÑOL » Ter Mai 26, 2009 9:52 pm

Boa noite amigos!!!!!! Como já disse antes sou novo no mundo Citroen,comprei um Xantia à cerca de 1 mes,por isso ainda estou me familiarizando com esse magnifico carro,ainda ñ sei como postar perguntas aqui ,então peço a ajuda dos amigos no sentido de sanar algumas duvidas:

1- o meu Xantia esta batendo a suspenção trazeira(batida seca),dependendo do buraco,já li aqui que não são as esferas ,pois elas deixam a suspenção dura,li aqui tambem que pode ser um tipo de borracha ou algo pareciso que vai no cilindro da roda,será que alguem pode me dizer o nome dessa peça pra que eu possa compra-la?Peço aos amigos que me respondam logo ,pois ñ quero que minha jóia fique sofrendo com os buracos.Desde já agradeço a ajuda,abraços para todos do MUNDO CITROEN,e espero que organizem um encontro em SP,para que possamos confraternizar com os amigos
Responder