Recarga de Gas nas Esferas

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
caiquemacedo
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 8:16 pm
Nome: caiquemacedo

#1

Mensagem por caiquemacedo » Sex Mai 01, 2009 7:16 pm

Recarga de esferas CITROEN

Como todos vocês sabem uma esfera pode ser recarregada com nitrogênio.
Após comprar algumas esferas novas e gastar muito dinheiro com isso, resolvi comprar um KIT de recarga Italiano.
Já testei e realmente funciona.
Para poder retornar o capital investido estou oferecendo o serviço a todos os proprietários da marca.
O custo para tal é de R$90,00 por esfera, independente da pressão, mais o frete. Meu CEP é 80730-200 CURITIBA. os interessados podem mandar email para cmacedo@onda.com.br.

abraços

Caique


gercino ramos
Habilitado
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Abr 07, 2009 4:20 pm
Nome: gercino
Localização: Osasco
Contato:

#2

Mensagem por gercino ramos » Seg Mai 11, 2009 8:09 pm

Po caique dessa eu nao sabia com certeza entraremos em contato com vc e teremos muitas esferas em suas maos diz um coisa vc e de onde.abraços... :icon_smile_angry: :icon_smile_angry: :icon_smile_angry:
caiquemacedo
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 8:16 pm
Nome: caiquemacedo

#3

Mensagem por caiquemacedo » Ter Mai 12, 2009 10:08 pm

Gercino

Sou de Curitiba.
Tenho um XM 95 ha 6 meses. Depois que comprei meu Citroen me apaixonei pela engenharia avançada e estudei por todo este tempo vários sites, onde aprendi muito sobre a hidráulica da marca, sendo mecânica meu hobby foi muito fácil.
Descobri que uma fabrica italiana de equipamentos produz um sistema de recalibrar esferas.
Comprei um conjunto completo para uso próprio, mas como o custo é muito alto (válvulas, medidor de pressão e adaptadores) resolvi oferecer o serviço para amortizar meu investimento e com certeza fazer muitos fans dirigirem seus Citroens como eles foram feitos, ou seja com muito conforto.
O preço é na media 30% das concessionárias, por isso acredito que seja um bom negocio para todos

Carlos
glenio
Habilitado
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Mar 30, 2009 10:50 pm
Nome: glenio
Localização: goiania - go

#4

Mensagem por glenio » Qui Nov 12, 2009 5:02 pm

olá amigo !!!!! tenho 6 esferas para serem recalchutadas rsrsrsrs vc faz um menos ??????
que garantia vc dá ?? vc podia ter deixado seu fone já com prefixo pra gente , pois assim
agiliza o contato aguardo ...
Aysfdias
Sem Habilitação
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Out 22, 2009 3:12 pm
Nome: Ays
Localização: São Paulo - Freguesia do Ó

#5

Mensagem por Aysfdias » Ter Nov 17, 2009 7:17 am

Aqui em sampa encontra-se esferas novas e com garantia de 2 anos ao custo de 145,00 infelizmente pela distancia em que o gercino se encontra não deva compensar pra recargas do pessoal aqui de sampa e Rio.... pois 90,00 + frete dessas esferas de ida e volta até curitiba (por serem as esferas muito pesadas) saia quase o mesmo valor das esferas novas....
Alexandre Lemos
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jul 08, 2008 9:39 pm
Nome: Alexandre Lemos

#6

Mensagem por Alexandre Lemos » Qui Dez 03, 2009 11:00 pm

Olá por favor eu presciso carregar algumas esferas, onde eu faço isso em SP. Obrigado
Aysfdias
Sem Habilitação
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Out 22, 2009 3:12 pm
Nome: Ays
Localização: São Paulo - Freguesia do Ó

#7

Mensagem por Aysfdias » Sex Dez 04, 2009 9:40 am

Eu tenho o tel. de um cara que regarrega, mas fiz um orçamento com ele e me cobrou cerca de 200,00 pra recarregar cada esfera..... achei um absurdo, pois tem opção de 145,00 qq esfera nova com garantia de 2 anos.....
Rolf ( esferas novas a 145,00) - 11-50310600
srp
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Nov 04, 2009 9:10 pm
Nome: srpxantia

#8

Mensagem por srp » Qua Mai 12, 2010 9:51 pm

sou o Rafael de perus como alguns sabem uma sfera funciona assim tem uma membrana de borracha no meio da sfera de um lado oleo com muita pressao de outro lado nitrogenio para dar um equilibrio de calor senao a membrana nao aguentaria o calor o nitrogenio tambem seve para amortecer a membrana .. normalmente a sfera (quebra ) quando a mambrana de rompe nao existe colocar nitrogenio de novo sem trocar a membrana na minha opiniao estrago coloca nova e pronto
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#9

Mensagem por Maxx » Qui Mai 13, 2010 8:52 pm

Vixi esse cara ai não sabe de nada , No Brasil se recondiciona até ovo quebrado :icon_smile_evil: :icon_smile_evil: :icon_smile_evil:

Se recondicionava esferas muito antigamente quando uma esfera custava 200 doletas , hoje as coisas estão mais faceís.
srp
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Nov 04, 2009 9:10 pm
Nome: srpxantia

#10

Mensagem por srp » Qua Mai 26, 2010 1:23 am

gente eu sempre trabalhei em concessionaria tenho muito contatos na linha citro se a membrana romper nao existe recondicionar agora se a sfera tiver boa mas queren trocar de pressao ai tudo bem caso contrario é conversa pra boi dormir abraçoz a todos
edernana2010@hotmail.com
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Mar 05, 2011 1:18 pm
Nome: edernana2010@hotmail.com

#11

Mensagem por edernana2010@hotmail.com » Dom Mar 13, 2011 12:23 pm

[quote name='caiquemacedo' post='5860' date='May 1 2009, 07:16 PM']
Recarga de esferas CITROEN

Como todos vocês sabem uma esfera pode ser recarregada com nitrogênio.
Após comprar algumas esferas novas e gastar muito dinheiro com isso, resolvi comprar um KIT de recarga Italiano.
Já testei e realmente funciona.
Para poder retornar o capital investido estou oferecendo o serviço a todos os proprietários da marca.
O custo para tal é de R$90,00 por esfera, independente da pressão, mais o frete. Meu CEP é 80730-200 CURITIBA. os interessados podem mandar email para cmacedo@onda.com.br.

abraços

Caique
[/quote]
:D e ai eu tenho um xantia e pracisa recarregar 3 esfera quanto vc faz quanto tempo dura


[quote name='caiquemacedo' post='5860' date='May 1 2009, 07:16 PM']
Recarga de esferas CITROEN

Como todos vocês sabem uma esfera pode ser recarregada com nitrogênio.
Após comprar algumas esferas novas e gastar muito dinheiro com isso, resolvi comprar um KIT de recarga Italiano.
Já testei e realmente funciona.
Para poder retornar o capital investido estou oferecendo o serviço a todos os proprietários da marca.
O custo para tal é de R$90,00 por esfera, independente da pressão, mais o frete. Meu CEP é 80730-200 CURITIBA. os interessados podem mandar email para cmacedo@onda.com.br.

abraços

Caique
[/quote]
:D e ai eu tenho um xantia e pracisa recarregar 3 esfera quanto vc faz quanto tempo dura
qual teu telefone eu sou de pinhais vou ate vc se precisar
edernana2010@hotmail.com
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Mar 05, 2011 1:18 pm
Nome: edernana2010@hotmail.com

#12

Mensagem por edernana2010@hotmail.com » Dom Mar 13, 2011 6:01 pm

[quote name='edernana2010@hotmail.com' post='12555' date='Mar 13 2011, 12:23 PM']
:D e ai eu tenho um xantia e pracisa recarregar 3 esfera quanto vc faz quanto tempo dura
:D e ai eu tenho um xantia e pracisa recarregar 3 esfera quanto vc faz quanto tempo dura
qual teu telefone eu sou de pinhais vou ate vc se precisar
[/quote]
e ai to precisando do teu serviço me de uma resposta meu e-mail é edernana2010@hotmai.com meu cep83.324-400 estou perto 041-96820186
eniofreitas
Sem Habilitação
Mensagens: 29
Registrado em: Sáb Ago 31, 2013 11:14 pm
Nome: Enio F.

#13

Mensagem por eniofreitas » Qui Out 03, 2013 11:15 am

[quote name='caiquemacedo' date='May 1 2009, 07:16 PM' post='5860']
Recarga de esferas CITROEN

Como todos vocês sabem uma esfera pode ser recarregada com nitrogênio.
Após comprar algumas esferas novas e gastar muito dinheiro com isso, resolvi comprar um KIT de recarga Italiano.
Já testei e realmente funciona.
Para poder retornar o capital investido estou oferecendo o serviço a todos os proprietários da marca.
O custo para tal é de R$90,00 por esfera, independente da pressão, mais o frete. Meu CEP é 80730-200 CURITIBA. os interessados podem mandar email para cmacedo@onda.com.br.

abraços

Caique
[/quote]


Olá Caique, você ainda está fazendo este serviço?
BetoVale
Sem Habilitação
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Abr 05, 2021 6:29 pm
Modelos Citroën: Citroen. XANTIA GLX

Re:

#14

Mensagem por BetoVale » Dom Abr 11, 2021 12:43 pm

caiquemacedo escreveu:
Sex Mai 01, 2009 7:16 pm
Recarga de esferas CITROEN

Como todos vocês sabem uma esfera pode ser recarregada com nitrogênio.
Após comprar algumas esferas novas e gastar muito dinheiro com isso, resolvi comprar um KIT de recarga Italiano.
Já testei e realmente funciona.
Para poder retornar o capital investido estou oferecendo o serviço a todos os proprietários da marca.
O custo para tal é de R$90,00 por esfera, independente da pressão, mais o frete. Meu CEP é 80730-200 CURITIBA. os interessados podem mandar email para cmacedo@onda.com.br.

abraços

Caique
Boa tarde. Você ainda mexe com isso?
Responder