Selo Motor

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
William
Habilitado
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Jun 12, 2008 9:55 am
Nome: William
Localização: São Paulo Capital

#1

Mensagem por William » Seg Abr 20, 2009 8:31 am

Fala galera Blz

Bom nesta semana um dos selos do motor do meu Xantia ( Break 2.0 16v ) se rompeu, o pior é que ele fica bem embaixo do coletor de admissão, em suma vou ter que desmontar toda a admissão pra chegar no dito cujo.

Minhã pergunta, alguêm sabe qual a medida deste selo?

Abraço a todos!!!!

:)


Will
Xantia Break 2.0 16v SX
C5 Break Exclusive 2.0 16v
gatutinho
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Seg Set 15, 2008 4:35 pm
Nome: gatutinho

#2

Mensagem por gatutinho » Ter Abr 21, 2009 10:14 am

Olá William, vai ser um trabalhão já que fica bem por trás da admissão.Nao sei te dizer por que é um lugar de acesso dificil, eu tenho um Xantia do mesmo modelo: 2.0i 16v ano 95.Gostaria que voce me tirasse uma duvida: No painel,depois do volante tem três teclas, a 1º é do desembaçador, a terceira é do alerta, voce pode me dizer qual a SEGUNDA TECLA ? pra que serve, porque no meu carro esta faltando.Obrigado e qualquer coisa entra em contato. :icon_smile_8ball:
William
Habilitado
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Jun 12, 2008 9:55 am
Nome: William
Localização: São Paulo Capital

#3

Mensagem por William » Ter Abr 21, 2009 1:38 pm

Olá Gatutinho,

Foi dar uma olhada no manual, segundo o manual no seu caso deve se a tecla de LUZES DE NEVOEIRO TRASEIRAS.

Já no meu caso vem AR CONDICINADO, DESEMBAÇADOR E PISCA ALERTA, as luzes de nevoeiro traseiras são acinadas pelo conjunto onde estão a lanterna luz baixa, alta e pisca.

Abraço!
Will
Xantia Break 2.0 16v SX
C5 Break Exclusive 2.0 16v
gatutinho
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Seg Set 15, 2008 4:35 pm
Nome: gatutinho

#4

Mensagem por gatutinho » Qua Abr 22, 2009 11:23 am

[quote name='William' post='5696' date='Apr 21 2009, 11:38 AM']
Olá Gatutinho,

Foi dar uma olhada no manual, segundo o manual no seu caso deve se a tecla de LUZES DE NEVOEIRO TRASEIRAS.

Já no meu caso vem AR CONDICINADO, DESEMBAÇADOR E PISCA ALERTA, as luzes de nevoeiro traseiras são acinadas pelo conjunto onde estão a lanterna luz baixa, alta e pisca.

Abraço!
[/quote]

Brigadão mesmo William, vou tentar conseguir essas teclas. Um abraço, se precisar entra em contato.
xantiadc
Habilitado
Mensagens: 57
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 11:03 pm
Nome: xantiabh

#5

Mensagem por xantiadc » Qua Mai 20, 2009 6:01 pm

Boa tarde amigo.

tive o mesmo problema com os selos, o meu xantia é 2.0i 8v.
comprei alguns selos paralelos por 3 reais. Mas não serviu, caiu no bloco deu um trabalhao para tirar.
me falaram que a medida do original é 26,8 e em outra loja 27.

liguei na concesionaria o selo custa 1,90.

acho que vale mais a pena comprar na concesionaria.

tive que tirar o coletor e o suporte do motor parafusado no bloco, existe um selo bem debaixo do suporte.

Boa sorte.
Responder