ALTURA DO XANTIA

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
gatutinho
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Seg Set 15, 2008 4:35 pm
Nome: gatutinho

#1

Mensagem por gatutinho » Qui Abr 16, 2009 3:54 pm

Olá amigos! estou precisando de uma dica,troquei recentemente a valvula corretora de altura dianteira do meu Xantia,e notei que a frente do carro ficou muito alta, tem alguma forma de regular essa altura sem precisar ir para oficina? O sistema ficou subindo e descendo normalmente, tudo certinho.Se alguem souber por favor me manda a dica.Obrigado.


Bruno.Carneiro.da.Cunha
Habilitado
Mensagens: 93
Registrado em: Qui Nov 02, 2006 12:34 am
Nome: Bruno-PE

#2

Mensagem por Bruno.Carneiro.da.Cunha » Qui Abr 16, 2009 9:41 pm

Opa, não deu certo lá com o mecânico?

Pra fazer o negócio você precisa de um dique seco, uma chave 12 e muita paciência. Com o carro ligado, afrouxe a braçadeira que prende o corretor de altura na barra de torção e gire. Após alguns segundos o carro vai corrigir a altura. Para mais informações procure no google "manual taller xantia" que vai aparecer um manual em espanhol explicando o procedimento (e vários outros).

Boa sorte!
gatutinho
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Seg Set 15, 2008 4:35 pm
Nome: gatutinho

#3

Mensagem por gatutinho » Sex Abr 17, 2009 10:22 am

Blz Bruno ! Liguei pro mecanico,vou marcar com ele,más antes vou comprar as duas esferas trazeira,pra fazer um serviço só. Obrigado, um abraço.
Tutadunha
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:12 pm
Nome: Tuta Oliveira
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

#4

Mensagem por Tutadunha » Sex Abr 17, 2009 12:13 pm

[quote name='Bruno-PE' post='5648' date='Apr 16 2009, 07:41 PM']
Opa, não deu certo lá com o mecânico?

Pra fazer o negócio você precisa de um dique seco, uma chave 12 e muita paciência. Com o carro ligado, afrouxe a braçadeira que prende o corretor de altura na barra de torção e gire. Após alguns segundos o carro vai corrigir a altura. Para mais informações procure no google "manual taller xantia" que vai aparecer um manual em espanhol explicando o procedimento (e vários outros).

Boa sorte!
[/quote]


Vocês sabe se tem algum mecanico bom aqui no abc que mexe com estas suspenssão:
Responder