so comedia

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
gercino ramos
Habilitado
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Abr 07, 2009 4:20 pm
Nome: gercino
Localização: Osasco
Contato:

#1

Mensagem por gercino ramos » Qua Abr 08, 2009 7:07 pm

:P quando uma machina e bela e por sinal muittttto bela e ainda vem com pedigri os menos afortunado que nao tem corragem de comprar um veiculo de verdade,ficam de boca aberta toda vez que o xantia esta parado e em repouso e vem perguntando se a suspensao e ar ou de rosca, e ficam abismado ao saber que e intem de serie ,aqui no bairro teve ate um ze que me perguntou se dava para colocar em um gol bolinha. eu disse larga do bolinha e vem pro xantia ai sim vc sobe e desce de verdade e sem gambiarra.rsrsrsrsrsrsrsr um grande abraço a todos vcs donos de verdadeiras machinas!!!!!!!


dennydm
Sem Habilitação
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Mar 12, 2009 6:17 pm
Nome: Denny

#2

Mensagem por dennydm » Qua Abr 08, 2009 9:12 pm

HEHEHE de rosca é brabo... já me perguntaram se era de rosca, se era ar, digo pros cara que é original de fábrica ficam de cara.

Isso que o meu é um 2.0, se fosse 6 canequinha seria melhor ainda.

De vez em quando no sinal as vezes para uns carros rebaixados do lado ou atráz, corsa, uno, gol que gostam de rebaixar, aí vem minhas estripulias, piso no freio e solto ela baixa um pouco a trazeira, pisa de novo no freio ele levanta novamente a trazeira...os caras esticam os olhos pra ver que carro é, as vezes faço até sem querer pq o carro é automático aí solta do freio ele vai pra frente aí pisa de novo pra não encostar muito no carro da frente acontece isso....mas algumas eu faço sem querer querendo mesmo... hehehe
Responder