Levei hj de manhã o carro em uma oficina especializada em câmbio automático, quando cheguei lá me assustei olhando os carros que os caras consertam, pensei...lá vem bomba e eu to fu e lascado....
Bom o primeiro passo que tem que fazer: Remover e limpar fazer ajustes no corpo de válvulas e montar, caso tenha alguma avaria no corpo ou válvulas ele já ficará sabendo.
Outra coisa ele disse que é difícil já que o carro troca as marchas e segura nas ladeiras normalmente, então nesse caso não é disco ou outra coisa como a solenóide por exemplo.
Bom: A brincadeira ficará o seguinte:
Seguro de oficina R$ 2,50
Óleo hidráulico multivehicle atf 2 Litros R$ 88,38
Material de limpeza R$ 4,00
Material de limpeza do corpo de válvulas R$ 42,50
Junta do cárter de transmissão R$ 39,80
Remover e colocar o corpo de válvulas R$ 114,00
Revisar e limpar corpo de válvulas R$ 285,00
Total R$ 576,18
Só que me disseram que pode não resolver o problema dos sôcos na troca de marcha, procede isso?
Câmbio 4HP14 do Xantia feito orçamento
[quote name='Denny' post='5521' date='Apr 6 2009, 12:30 PM']
Levei hj de manhã o carro em uma oficina especializada em câmbio automático, quando cheguei lá me assustei olhando os carros que os caras consertam, pensei...lá vem bomba e eu to fu e lascado....
Bom o primeiro passo que tem que fazer: Remover e limpar fazer ajustes no corpo de válvulas e montar, caso tenha alguma avaria no corpo ou válvulas ele já ficará sabendo.
Outra coisa ele disse que é difícil já que o carro troca as marchas e segura nas ladeiras normalmente, então nesse caso não é disco ou outra coisa como a solenóide por exemplo.
Bom: A brincadeira ficará o seguinte:
Seguro de oficina R$ 2,50
Óleo hidráulico multivehicle atf 2 Litros R$ 88,38
Material de limpeza R$ 4,00
Material de limpeza do corpo de válvulas R$ 42,50
Junta do cárter de transmissão R$ 39,80
Remover e colocar o corpo de válvulas R$ 114,00
Revisar e limpar corpo de válvulas R$ 285,00
Bom amigo, eu tive problema de minha caixa só andar de 1ª e ré mas levei em um mecânico amigo meu e ele fez a manutenção no corpo de válvulas e ficou bom. Se quizer te dou o telefone dele.
Total R$ 576,18
Só que me disseram que pode não resolver o problema dos sôcos na troca de marcha, procede isso?
[/quote]
Levei hj de manhã o carro em uma oficina especializada em câmbio automático, quando cheguei lá me assustei olhando os carros que os caras consertam, pensei...lá vem bomba e eu to fu e lascado....
Bom o primeiro passo que tem que fazer: Remover e limpar fazer ajustes no corpo de válvulas e montar, caso tenha alguma avaria no corpo ou válvulas ele já ficará sabendo.
Outra coisa ele disse que é difícil já que o carro troca as marchas e segura nas ladeiras normalmente, então nesse caso não é disco ou outra coisa como a solenóide por exemplo.
Bom: A brincadeira ficará o seguinte:
Seguro de oficina R$ 2,50
Óleo hidráulico multivehicle atf 2 Litros R$ 88,38
Material de limpeza R$ 4,00
Material de limpeza do corpo de válvulas R$ 42,50
Junta do cárter de transmissão R$ 39,80
Remover e colocar o corpo de válvulas R$ 114,00
Revisar e limpar corpo de válvulas R$ 285,00
Bom amigo, eu tive problema de minha caixa só andar de 1ª e ré mas levei em um mecânico amigo meu e ele fez a manutenção no corpo de válvulas e ficou bom. Se quizer te dou o telefone dele.
Total R$ 576,18
Só que me disseram que pode não resolver o problema dos sôcos na troca de marcha, procede isso?
[/quote]