Câmbio 4HP14 do Xantia feito orçamento

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
dennydm
Sem Habilitação
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Mar 12, 2009 6:17 pm
Nome: Denny

#1

Mensagem por dennydm » Seg Abr 06, 2009 2:30 pm

Levei hj de manhã o carro em uma oficina especializada em câmbio automático, quando cheguei lá me assustei olhando os carros que os caras consertam, pensei...lá vem bomba e eu to fu e lascado....

Bom o primeiro passo que tem que fazer: Remover e limpar fazer ajustes no corpo de válvulas e montar, caso tenha alguma avaria no corpo ou válvulas ele já ficará sabendo.

Outra coisa ele disse que é difícil já que o carro troca as marchas e segura nas ladeiras normalmente, então nesse caso não é disco ou outra coisa como a solenóide por exemplo.

Bom: A brincadeira ficará o seguinte:

Seguro de oficina R$ 2,50
Óleo hidráulico multivehicle atf 2 Litros R$ 88,38
Material de limpeza R$ 4,00
Material de limpeza do corpo de válvulas R$ 42,50
Junta do cárter de transmissão R$ 39,80

Remover e colocar o corpo de válvulas R$ 114,00
Revisar e limpar corpo de válvulas R$ 285,00

Total R$ 576,18

Só que me disseram que pode não resolver o problema dos sôcos na troca de marcha, procede isso?


ANDRADEZX
Sem Habilitação
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Dez 13, 2008 12:49 pm
Nome: ANDRADEZX

#2

Mensagem por ANDRADEZX » Ter Abr 14, 2009 11:26 am

[quote name='Denny' post='5521' date='Apr 6 2009, 12:30 PM']
Levei hj de manhã o carro em uma oficina especializada em câmbio automático, quando cheguei lá me assustei olhando os carros que os caras consertam, pensei...lá vem bomba e eu to fu e lascado....

Bom o primeiro passo que tem que fazer: Remover e limpar fazer ajustes no corpo de válvulas e montar, caso tenha alguma avaria no corpo ou válvulas ele já ficará sabendo.

Outra coisa ele disse que é difícil já que o carro troca as marchas e segura nas ladeiras normalmente, então nesse caso não é disco ou outra coisa como a solenóide por exemplo.

Bom: A brincadeira ficará o seguinte:

Seguro de oficina R$ 2,50
Óleo hidráulico multivehicle atf 2 Litros R$ 88,38
Material de limpeza R$ 4,00
Material de limpeza do corpo de válvulas R$ 42,50
Junta do cárter de transmissão R$ 39,80

Remover e colocar o corpo de válvulas R$ 114,00
Revisar e limpar corpo de válvulas R$ 285,00





Bom amigo, eu tive problema de minha caixa só andar de 1ª e ré mas levei em um mecânico amigo meu e ele fez a manutenção no corpo de válvulas e ficou bom. Se quizer te dou o telefone dele.

Total R$ 576,18

Só que me disseram que pode não resolver o problema dos sôcos na troca de marcha, procede isso?
[/quote]
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#3

Mensagem por Cirdan » Qua Abr 15, 2009 11:21 am

Todo problema existe um reparo. Eu preciso ver o meu cambio, ta patinando um pouco.

Tenho um amigo q possui um Xsara 2.0 automatico e o cambio só patina... aquele ta ferrado.

Abraços a todos.
Responder