XANTIA V6 EXCLUSIVE - SÓ ALEGRIA

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#1

Mensagem por Ferrara » Seg Abr 06, 2009 7:12 am

Olá amigos,

andei meio afastado....pois não tinha mais muito o que falar.....e....depois de 25.000 km rodados nos últimos 13 meses com meu V6, a única coisa que tenho a dizer é que o carro é do bom mesmo.

Sem problemas, sem sustos, sem manutenções que não sejam programadas....O BICHINHO É SÓ ALEGRIA....troquei os pneus ....ficou melhor ainda.....andei dando uns arregaços mudando manualmente as marchas para sentir se o bicho vem pro colo.....tá dificil comparação equivalente.

Com certeza há carros melhores, porém longe da relação custo beneficio oferecida pelo meu V6.

O último evento foi uma disputazinha com um New Civic Si......se sair parado...nao tem jeito....peso e cambio comprometem, mas depois que ta rolando....heheheh....o final é igual...quem ta na frente, fica na frente.......mas....o melhor mesmo do carro é o lado passeio.....conforto incomparavel.

Sai com um fornecedor outro dia...em sua BMW novinha...320....oh carroça...risos...e ainda é manca .


Abraços a todos,

Ferrara


dennydm
Sem Habilitação
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Mar 12, 2009 6:17 pm
Nome: Denny

#2

Mensagem por dennydm » Seg Abr 06, 2009 9:33 am

E aí Ferrara... Xantia pra conforto, em curvas e outros mais é sensacional, estou falando do meu 2.0 automático, um V6 então, aff.. deve ser bom demais.

Att;
Denny
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#3

Mensagem por Cirdan » Seg Abr 06, 2009 11:38 am

Ele fica falando isso, um dia eu troco o meu num V6... a patroa me expulsa de casa, mas eu troco.

Se o meu 2.0 já é maravilhoso, eu imagino um V6.

Existe Break V6? V6 manual tb nem deve existir né?

Abraços a todos.
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#4

Mensagem por Ferrara » Ter Abr 14, 2009 3:44 pm

Oh Cirdan.....tem dos dois sim....mas manual só o Activa V6...e sao raros no Brasil...mas tem.....sao 10 esferas amigo,...o meu sao 8 esferas.
Tem um cara aqui no aeroporto (sampa) numa loja vendendo um Activa V6 vermelho....19.000....mas é 98....fico com o meu exclusive 2000.

Ah..quando eu decidir vender eu aviso voces..risos.....nao pelo carro...jamais venderia.....mas ha possibilidades de mudança de emprego.....vou ganhar carro novo....so tenho duas vagas...e uma é da mulher.....pra deixar minha nave na rua, prefiro vender para um amigo....ate porque de vez em quando posso dar uma voltinha.risos...mas por enquanto é so especulação.....quem quiser informacoes do carro....pergunte ao RafaelXM...ele conhece o bruto.

Abraços

Ferrara
Ricardo Faria
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Abr 13, 2009 3:20 pm
Nome: Ricardo Dakar

#5

Mensagem por Ricardo Faria » Ter Abr 14, 2009 4:01 pm

Amigo,
tive um prata 2000. O carro era simplesmente maravilhoso, e acima de tudo econômico.
Quando comprei ele estava com 49.000 rodados, uma semana depois saí do RJ e fui a Porto Alegre com ele, é um avião.
Parabéns pelo carrão!
Abs, Dakar.
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#6

Mensagem por Ferrara » Sáb Abr 25, 2009 8:42 pm

O carro é simplesmente perfeito Denny.....

Existe sim...tanto Break V6 como o Xantia V6 manual...é o Activa....quanto ao seu V6...te mandei um e-mail pessoal...risos.
Abraços
Ferrara
Responder