como limpar os filtros LHM

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
glenio
Habilitado
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Mar 30, 2009 10:50 pm
Nome: glenio
Localização: goiania - go

#1

Mensagem por glenio » Qua Abr 01, 2009 8:27 am

OLÁ AMIGOS ! LEVEI MINHA BOMBA PRA TESTAR E INFELISMENTE O KRA CONDENOU ELA , DISSE QUE TEM QUE TROCAR PISTÃO, ROLETES ... ESSAS COISAS E QUE O CONSERTO FICA 650,00 REAIS . TÁ NO PREÇO ? OU TÁ MUITO CARO ? TBM GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PRA SABER SE HA ALGUM ENTUPIMENTO NOS CANINHOS E NOS FILTROS LHM . POIS ANTES DE COLOCAR A BOMBA GOSTARIA DE TER CERTEZA QUE ESTÁ TUDO EM ORDEM !!


dennydm
Sem Habilitação
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Mar 12, 2009 6:17 pm
Nome: Denny

#2

Mensagem por dennydm » Qua Abr 01, 2009 11:54 am

Bom dia colega, volta e meia eu limpo os filtros de LHM do meu,.... sobre peço de bomba não vou saber te dizer..

Mas pra limpar é bem sumples... desconecte as mangueiras do reservatório marcando cada uma pra não conectar errado depois, eu não marco mais...pois fiz muitas vezes, com cuidado na desconexão pra não rachar as mangueiras, tire a trava da tampa e puxe a tampa, vai sair o miolo com os filtros que são dois, um externo meio retangular e um roliço que fica embutido na repartição mais grossa, esse roliço tem uma trava em baixo, destrave e tire.... depois com os filtros na mão... lave bem lavado com gasolina.. espere secar e recoloque... não esqueça de limpar o miolo todo...

Att;
Denny
Responder