retentor de caixa de direção

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
alex2
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 6:37 pm
Nome: alex2

#1

Mensagem por alex2 » Ter Mar 31, 2009 4:44 pm

fala galera, tudo bem? sou novo na área e gostaria da ajuda de vcs estou com vazamento na caixa de direção e um amigo disse que seria retentores, que era só eu comprar que trocariamos. mas precisava do codigo das peças pois não faço ideia como sejam e precisava da ajuda de vcs, ocarro é xantia 95 2.0 8v. agradeço e até mais...


PRETO
Sem Habilitação
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 11:12 pm
Nome: PRETO
Localização: Minas Gerais

#2

Mensagem por PRETO » Qua Abr 01, 2009 12:35 pm

Olá Alex,
Cadastre-se no Citroen Service, via internet (ache no google) e coloque o chassi do seu carro. Vai aparecer tudo dele, inclisive as peças que ainda estão disponíveis e os referidos códigos.
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#3

Mensagem por Cirdan » Seg Abr 06, 2009 11:03 am

Isso vai dar um trabalho heim amigo. Meu carro teve esse vazamento e depois de 3 meses ele voltou, tive q trocar a caixa de direção por completa.

Tem uma loja especializada q tem essa peça facil, nem precisa procurar o codigo.

Abraços a todos.
alex2
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 6:37 pm
Nome: alex2

#4

Mensagem por alex2 » Seg Abr 06, 2009 7:19 pm

[quote name='Cirdan' post='5518' date='Apr 6 2009, 09:03 AM']
Isso vai dar um trabalho heim amigo. Meu carro teve esse vazamento e depois de 3 meses ele voltou, tive q trocar a caixa de direção por completa.

Tem uma loja especializada q tem essa peça facil, nem precisa procurar o codigo.

Abraços a todos.
[/quote]

Rapaz obrigado pelo aviso, mas vou ter que arriscar fazer, eu mesmo vou retirar a caixa e o amigo trocar as peças. Obrigado

[quote name='PRETO' post='5437' date='Apr 1 2009, 10:35 AM']
Olá Alex,
Cadastre-se no Citroen Service, via internet (ache no google) e coloque o chassi do seu carro. Vai aparecer tudo dele, inclisive as peças que ainda estão disponíveis e os referidos códigos.
[/quote]

Obrigado amigo irei tentar.
Alexandre Pires
Habilitado
Mensagens: 123
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 4:17 pm
Nome: XM V6 BR EXCLUSIVE
Localização: São Paulo

#5

Mensagem por Alexandre Pires » Seg Abr 06, 2009 7:21 pm

Boa Noite alex2

Casa sua caixa seja uma DIRAVI, vai ter problemas caso não tenha conhecimento na montagem desta caixa.

Há que ter um gabarito para perfeita montagem, esta caixa possui um centro, que caso voce perca terá grandes dores de cabeça.

Existe aqui no forum alguns tópicos realcionados, tente antes de mexer se aprofundar um pouco mais no assunto.

Eu mesmo jah tive problemas com a minha, trocando apenas os reparos, meu mecanico desmontou e depois de montada apresentava um defeito, quando se esterçava o volante até o batente esuqerdo e soltava, o volante corria totalmente para a direita, não parando no centro, e vice versa.

Conclusão, foi necessario mandar o carro pra Citro, e ae vc jah viu o tamnho da facada.

Boa Sorte.

Abçs
Editado pela última vez por Alexandre Pires em Seg Abr 06, 2009 7:24 pm, em um total de 1 vez.
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#6

Mensagem por Cirdan » Qua Abr 15, 2009 12:13 pm

Precisa saber mexer para trocar em casa... eu prefiro levar em alguem q realmente entenda e assuma o risco do reparo.

Abraços a todos.
alex2
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 6:37 pm
Nome: alex2

#7

Mensagem por alex2 » Qui Abr 16, 2009 8:52 pm

[quote name='Cirdan' post='5628' date='Apr 15 2009, 10:13 AM']
Precisa saber mexer para trocar em casa... eu prefiro levar em alguem q realmente entenda e assuma o risco do reparo.

Abraços a todos.
[/quote]


eu sei, mas não sou eu que vou mexer, vai ser um camarada meu que é muito fera em citroen especialmente xantia. mas valeu pelo alô.
Responder