SILENCIOSO INTERMEDIÁRIO ORIGINAL!!!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#1

Mensagem por Ferrara » Seg Fev 02, 2009 10:13 pm

Pessoal,

já consertei umas duas vezes o silencioso intermediário do meu carro....mas agora acho que vou ter que trocar.

Andei pesquisando e encontrei algumas empresas que até recuperam, ou constroem novos, e estou aguardando preços...MAS SERÁ QUE ALGUÉM SABE DE ALGUMA LOJA QUE TENHA NOVO, ORIGINAL E PRONTA ENTREGA....sera que estou querendo demais???

Abraços

Ferrara


Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Qui Fev 05, 2009 4:43 pm

Amigo, vc tem um V6 lindão. Vai numa loja e manda fazer um escape dimensionado depois do catalisador. Faz esse Xantia ronca bonito.

Carro 6cc vc vi delirar... Coloca um de 6x1... se vc ligar o carro e meter o pé no acelerador, dentro de um estacionamento coberto e com pessima acustica (aqueles de shopping q da um eco danado) vc vai disparar o alarme de uns 10 carros sem falar q vai assustar um monte de gente

Eu fazia isso com um Punto 4cc, imagina com um 6cc.

Abraços a todos.
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#3

Mensagem por Ferrara » Sex Fev 06, 2009 6:59 am

Caro Cirdan,

risos....você ainda vai me entender.....um Xantia V6...automático....tem que ser silencioso.....não pode ser barulhento.....já me cocei bastante para fazer um escape dimensionado para ganhar ais uns 10 à 15 cv, mas o prejuizo do conforto é muito grande. Pesquise você vai ver....acima de 240 km/h para voce ter ganhos de velocidade signficativos é preciso muita cavalaria....Pra voce ter uma ideia, o meu Xantia de cara pro vento fecha 230 km/h....se botar mais 50 cv..e deixar com 250 cv..vai fechar 255 km/h....e sem fazer nada...no vácuo de qualquer carro melhor....eu levo fácil o meu carro hoje a essa velocidade....só é preciso ter c....,..risos....relaxe....nao vai ser o meu que voce vai ver fazer barulho.....quando ver meu carro...nao vai nem ouvir eu chegar...risos.

Abraços,

Ferrara
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#4

Mensagem por Cirdan » Sáb Fev 07, 2009 10:29 am

Hahahaha... isso é verdade amigo. Um carro mais executivo e ainda automatico fica estranho com barulho.

Eu gosto, estou louco para apimentar o escape do meu carro. O motor é totalmente mexido (converti totalmente para alcool).

Eu imagino como esse V6 deve ser... se o 2.0 eu já fico louco, imagina um 3.0??? Deve chegar ao delirio de tão bom.

Eu amei o Azera, isso pq ele tem uma suspensão muito inferior ao Xantia. Imgina um Xantia V6 com gerenciamento eletronico??? Hahahaha... eu ia fazer loucuras.

Abraços a todos.
Responder