XANTIA!!! BOM OU RUIM???

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#16

Mensagem por Cirdan » Qua Jun 17, 2009 1:51 pm

Po cara... eu sei q se eu andar no seu carro vou querer trocar o meu num V6 amigo... o seu deve ser perfeito. Vamos marcar ae.

O meu agora ta com problemas na acumuladora dianteira. Estou vendo de trocar, mas qm sabe eu arrume e fique.

Abraços a todos.


Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#17

Mensagem por Ferrara » Qua Jun 17, 2009 11:11 pm

Cirdan....escuta um trouxa......leva la no Mark ...na av. santo amaro, 3135.....pede para ele avaliar as condicoes do seu carro....ver a extensao dos problemas....o cara é serio e de confiança.....vai la...ele vai te dar uma posiçao seria e sincera. Quanto ao valor do carro...e o financiamento que voce assumiu...a essas alturas, nem sei o que dizer.

Abraços

Ferrara

Cirdan,

eu vou estar domingo em Interlagos. Havera um Track Day e vou assistir....nao vou participar desta vez...no proximo vou com o meu Xantia para tirar o couro dele e ver o que vira la.....nao paga para entrar....e no final..tem a volta da familia....voce pode pegar seu carro e entrar na pista com todo mundo e dar uma volta na moral...

Abraços

Ferrara

Dai la no autodromo a gente conversa...se conhece...combina um dia para dar um role...etc....

começa as 12:30
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#18

Mensagem por Cirdan » Qui Jun 18, 2009 10:04 am

Nunca mais compro carro de amigo cara... serio mesmo.

Pior q é assim, eu quero quitar o carro, mas vou perder muito. Pago 15 mil de quitação e vendo por 10 mil? Po, com o q já paguei eu vou perder mais de 15 mil reais. Por isso estou passando ele. Assim não perco tanto.

Abraços a todos.
Responder