TOCA FITAS ORIGINAL!!!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#1

Mensagem por Ferrara » Qua Jan 14, 2009 12:08 am

Pessoal, acabei descobrindo junto com o Rafael que os modelos 2030,3030 e 4030 da Blaupunkt não são compatíveis com o ano e modelo do meu carro (Xantia Exclusive V6 99/00). Comprei então um 3035 da Clarion do Sr. Washington no "Só Francês", porém sem o código. Mandei recodificar numa loja na Rua Bom Pastor, 1505 - 2063-5670 e estou esperando a entrega. Vejam bem, recodificar não é igual a destravar. Destravar pode gerar a queima do integrado e ai adeus radio. Recodificar é a operação reprogramação do Epron com novo código. Se o Epron aceitar a nova codificação, o radio passa a funcionar normalmente com novo código. Ainda não recebi o equipamento, mas até sábado (17/01/2008) devo ter o resultado em mãos e volto a me manifestar no forum. Agradecimento especial ao Rafael pela atenção e paciência na desmontagem do painel do meu V6 para o teste do Blaupunkt. Rafael, montei direitinho..deu certinho...e aproveitei para baixar no fundo do console, sob o cinzeiro o controlador da disqueteira. Ficou show....agora o painel está livre e desempedido para instalação do rádio original. Quando estiver pronto vou te visitar para mostrar como ficou. Abraços!!!


Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#2

Mensagem por Ferrara » Qua Jan 14, 2009 7:07 am

A incompatibilidade se refere ao não funcionamento do controle do volante.
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#3

Mensagem por Ferrara » Ter Jan 20, 2009 8:53 pm

PESSOAL!!! A ASSISTENCIA TECNICA DA BOM PASTOR 1505 INFORMOU POR TELEFONE HOJE QUE NAO CONSEGUIU RECODIFICAR O RADIO CLARION 3035 (SEM CONTROLE DA DISQUETEIRA). TENHO OUTRA ALTERNATIVA E VOU TENTAR. TENHO AINDA UM SITE NA INGLATERRA QUE ELES FORNECEM VIA E-MAIL O CODIGO ORIGINAL DO RADIO COM BASE EM NUMEROS QUE CONSTAM NO CHASSIS DO APARELHO AO PREÇO DE US$ 3,00. VOU TENTAR TUDO. QUANDO CONSEGUIR ALGO CONSISTENTE E DIGNO VOU INFORMAR A TODOS.
ABRACOS
Paulo_Renato
Sem Habilitação
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 8:31 pm
Nome: Paulo_Renato

#4

Mensagem por Paulo_Renato » Ter Jan 20, 2009 11:36 pm

então eu to quase desistindo de colocar procurar um som compativel, só para não perder o contato do volante !!

Vo compra um cd player normal mesmo... eh muita dor de cabeça ir atras disso !!
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#5

Mensagem por RAFAEL » Qua Jan 21, 2009 12:12 am

Reportado: Ferrara

PESSOAL, A ASSISTENCIA TECNICA DA BOM PASTOR 1505 INFORMA QUE NAO CONSEGUIU RECODIFICAR O RADIO CLARION 3035 (SEM CONTROLE DA DISQUETEIRA). ESTOU PEGANDO O EQUIPAMENTO E TENTANDO OUTRA ALTERNATIVA QUE ME SURGIU, POREM NAO TENHO GRANDES ESPERANÇAS. ENCONTREI UM SITE NA INGLATERRA DE UM PESSOAL QUE FORNECE O CODIGO POR E-MAIL, SO QUE PRECISO ESTAR COM O EQUIPAMENTO EM MAOS PARA FORNECER ALGUMAS INFORMAÇOES. (SERIE, MODELO E OUTROS NUMEROS QUE CONSTAM NO CHASSIS DO EQUIPAMENTO). VAMOS VER, ESTOU TENTANDO. SE DESCOBRIR UM CAMINHO SEGURO E DIGNO DE VEICULAR NO FORUM, INFORMO A VOCES.
ABRAÇOS
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#6

Mensagem por Ferrara » Qui Jan 22, 2009 4:53 pm

[quote name='Paulo_Renato' post='4390' date='Jan 20 2009, 09:36 PM']
então eu to quase desistindo de colocar procurar um som compativel, só para não perder o contato do volante !!

Vo compra um cd player normal mesmo... eh muita dor de cabeça ir atras disso !!
[/quote]
Caro amigo,

no meu Xantia eu tenho uma disqueteira com controle independente que coloquei no fundo do console ja que ela tem controle remoto. Ficou bom. Estive olhando no site da Clarion, eles tem equipamentos modernos compativeis com o controle do volante do Xantia. Voce só precisa tomar cuidado, pois se o radio original do seu carro é Clarion, tudo bem, sera compativel com equipamento novo Clarion. Se o rádio original do seu carro for Blaupunkt, um radio Clarion não será compativel com os controles do volante e assim por diante. Recebi do próprio pessoal da Bom Pastor a indicação de um cara chamado Vanildo na Alameda dos Maracations que teria os equipamentos especificos para recodificar o meu radio, repito, Clarion 3035 RDS PU-1561A, só que ele está de férias. Volta a trabalhar em fevereiro. Se der certo, ai divulgo geral, telefone, endereço, etc.
Abraços.
Responder