VENDO UM XM, MUITO CONSERVADO, DOCOK

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
fabiao226
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Jan 08, 2009 12:28 pm
Nome: fabio alves

#1

Mensagem por fabiao226 » Sex Jan 09, 2009 11:20 am

VENDO UM XM COM DOCUMENTAÇÃO OK COM DEFEITO NA INJEÇÃO, ELE FUNCIONA MAS NAO TEM ACELERAÇÃO, ESTE CARRO FOI *(FUÇADO)* EM UMA OFICINA DE CONCEITO EM MINHA CIDADE E NÃO CONSEGUIRAM FAZER O CARRO FUNCIONAR ASSIM DESANIMANDO O EX PROPRIETARIO, BAIXEI ALGUNS ARQUIVOS NA NET E MONTEI A DISTRIBUIÇÃO E TBEM OS BICOS, E PARA MINHA SURPRESA DEI NA PARTIDA E ELE PEGOU MAS FUNCIONA ERRATICO E NAO ACELERA, QUANDO ACELERA OU MORRE OU DA UM ESTOURO BEM FORTE NA ADIMISSAO, CASO ALGUEM POSSA ME AJUDAR A SOLUCIONAR O PROBLEMA DELE FICO MUITO AGRADECIDO E E UMA QUESTAO DE HONRA PODER FUNCIONAR ESTE CARRO HAJA VISTO QUE OS *(FUÇANICOS)* TIRAM SARRO DO CARRO DIZENDO QUE E O DE VOLTA PARA O FUTURO, MAS DE ALGUMA FORMA JA ESTAO ESPERTOS POIS JA FIZ ESTA MARAVILHA PELO MENOS PEGAR NA PARTIDA, VOU TIRAR ALGUMAS FOTOS DETALHADAS E POSTAREI EM BREVE. AGRADECIDO Fabio Alves


Alexandre Pires
Habilitado
Mensagens: 123
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 4:17 pm
Nome: XM V6 BR EXCLUSIVE
Localização: São Paulo

#2

Mensagem por Alexandre Pires » Sex Jan 09, 2009 1:20 pm

Olá Fábio.

Naum desista assim tão fácil da barca.

É tudo uma questão de paciencia e tentativas.

Aqui mesmo no fórum você obterá ajuda dos membros mais avançados, que não pouparão esforços para ajudá-lo.

No final terá um carro muito confortável e que lhe proporcionará grande prazer.

Boa Sorte!

Abraço
rafael_xm
Curioso
Mensagens: 181
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
Nome: rafael_xm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#3

Mensagem por rafael_xm » Sáb Jan 10, 2009 5:27 pm

Boa Fábio,

As pessoas que se propõem a desafios, são poucas, por isso se sobressaem.

Eu até tenho algumas informações sobre a elétrica do carro, mas são informações técnicas em esquemas elétricos profissionais. Na prática, com a mão na graxa, podem ajudar a ter uma noção de como a coisa funciona, e só.

O ideal é buscar informações práticas e, de preferência, com alguma referência visual.

Vou ver o que consigo para te passar.

Até.
Ainda por aqui!
fabiao226
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Jan 08, 2009 12:28 pm
Nome: fabio alves

#4

Mensagem por fabiao226 » Sáb Jan 10, 2009 9:34 pm

[quote name='XM V6 BR EXCLUSIVE' post='4170' date='Jan 9 2009, 11:20 AM']
Olá Fábio.

Naum desista assim tão fácil da barca.

É tudo uma questão de paciencia e tentativas.

Aqui mesmo no fórum você obterá ajuda dos membros mais avançados, que não pouparão esforços para ajudá-lo.

No final terá um carro muito confortável e que lhe proporcionará grande prazer.

Boa Sorte!

Abraço
[/quote]
OK AMIGO AGRADEÇO E OBRIGADO PELA FORÇA ATT Fabio Alves
fabiao226
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Jan 08, 2009 12:28 pm
Nome: fabio alves

#5

Mensagem por fabiao226 » Sáb Jan 10, 2009 10:17 pm

[quote name='rafael_xm' post='4196' date='Jan 10 2009, 03:27 PM']
Boa Fábio,

As pessoas que se propõem a desafios, são poucas, por isso se sobressaem.

Eu até tenho algumas informações sobre a elétrica do carro, mas são informações técnicas em esquemas elétricos profissionais. Na prática, com a mão na graxa, podem ajudar a ter uma noção de como a coisa funciona, e só.

O ideal é buscar informações práticas e, de preferência, com alguma referência visual.

Vou ver o que consigo para te passar.

Até.
[/quote]
Ola Rafael, boa noite, vi alguns artigos seu aqui no site e vejo que e experiente, no que vc puder me ajudar ja fico antecipadamente agradecido, preciso da ordem de ignição mas principalmente onde fica o numero 01 na distribuição, na adimissao tem um sensor conectado a borboleta de aceleração, esta danificado existe algum equivalente ou para adaptar *(sabe me informar qual a impedancia de leitura no meter de teste)*, aproveitando de vc mais um pouquinho, deixa tentar te explicar, no chicote que alimenta os bicos tem mais uma saida que vai ligada a um sensor abaixo da flauta do bico *(um para cada lado )* qual e a função deste sensor e existe algum modo de testa-lo, a injeção e siemens fx3, me falaram alguma coisa sobre perder a programação do epron da injeção sendo nescessario reprogramar, sera que e verdade pois o carro pega na partida, mas funciona erratico e não consigo aceleração, a pressao da bomba esta ok, regulador de pressao de combustivel ok com retorno ok para o tanque, tem todas as funçoes eletricas, codigo para ligação de ignição ok, painel acende tudo, pressao do oleo ok, abri uma agenda para este carro e estou marcando passo a pásso o que estou fazendo e vou colocar todas as informaçoes disponiveis para este site, desde ja muito obrigado por me atender :excl: e fico a disposição, att Fabio Alves
Alexandre Pires
Habilitado
Mensagens: 123
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 4:17 pm
Nome: XM V6 BR EXCLUSIVE
Localização: São Paulo

#6

Mensagem por Alexandre Pires » Seg Jan 12, 2009 1:44 am

Boa noite Fábio

Infelizmente sou bastante leigo na parte de mecanica e afins. Sinto não poder ajudá-lo adequadamente.

Mas como disse anteriormente, nossos amigos aqui do fórum não pouparão esforços em ajudá-lo.

Mais uma vez, boa sorte com o carro, e espero em breve ter noticias de seu sucesso .

Abraço
Responder