duvida rodas

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
3msoares
Sem Habilitação
Mensagens: 25
Registrado em: Ter Out 14, 2008 10:33 pm
Nome: 3msoares
Localização: São Paulo

#1

Mensagem por 3msoares » Seg Out 20, 2008 8:37 pm

Alguém poderia me informar que medidas , furação e aro ficam bons semprejudicar a rodagem do xantia? :glare:


<!--fonto:Arial--><span style="font-family:Arial"><!--/fonto-->Xantia 2.0 95/95 preto


Mário Soares<!--fontc--></span><!--/fontc-->
douglasbj
Habilitado
Mensagens: 106
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 4:31 pm
Nome: douglasbj

#2

Mensagem por douglasbj » Ter Out 21, 2008 1:18 pm

cara o chato da citroen é colocar rodas !!! fica legal as originais aro 15
furação 4x108 e off-set ou et 15 este mede a tala das rodas em relação ao cubo do carro !!! é chato por que a maioria dos carros usam off-set 40 e fica impossivel colocar uma roda com esta medida nos citroens !!
alguns peugeot usam o mesmo sistema da citroen mesma furação e off-set !! o 206 usa off-set 25 , vc pode colocar rodas que sirvam no peugeot e colocar uns espaçadores para corrigir o off-set !!!

O japzaki do forum tem um xantia com aro 17 e usa adaptadores para usar furação 4x100 e off-set de 40mm !!! eu tenho um jogo desses espaçadores e pretendo colocar umas aro 16 ou 17 no meu carro até o final do ano !!!
Bom a dica é, se vc usa o carro todos os dias coloca aro 15 ou 16 com perfil de pneu 55 ou 60 !!!! se usa só de final de semana umas 17 fica animal !!!

Abraço

Douglas
Imagem
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#3

Mensagem por Cirdan » Ter Out 21, 2008 2:39 pm

Eu tb sou louco para colocar Aro 16 no Xantia. A roda do C4 Pallas ficaria demais né??

Abraços a todos.
douglasbj
Habilitado
Mensagens: 106
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 4:31 pm
Nome: douglasbj

#4

Mensagem por douglasbj » Ter Out 21, 2008 4:17 pm

ficaria mesmo !!! verifica furação off-set tudo certinho !!! quando eu tinha meu xsara comprei umas aro 16 da momo sem obsvervar estes detalhes !!! fiquei com a roda parada e demorei uns meses para vender !!!
To colocando um anuncio de umas rodas que eu tenho da binno aro 15 com pneus para venda aki no site !!!

valeu
Imagem
Japz
Habilitado
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Jan 16, 2007 2:56 am
Nome: Japz
Localização: Americana - SP

#5

Mensagem por Japz » Ter Out 21, 2008 11:42 pm

ueba!!!

Falae nego!!!

Meu carro tava com espaçadores sim... tinha uma polegada de espessura... Bastante, né?

Se quiser, eu tenho fazer um eskema aqui de como ele é e mando via fórum...

Além de espaçadores, são também adaptadores de furação... Fica muito bom e não dá vibração nem nada...

pra fazer é facinhu... nego pede absurdo na internet... precisa de um bloco de aluminio maciço e um bom torneiro, que tenha também um difusor pra fazer as furações!

Abrassss!
É quadrado, é antigo e vaza... Mas eu adoro ele!
3msoares
Sem Habilitação
Mensagens: 25
Registrado em: Ter Out 14, 2008 10:33 pm
Nome: 3msoares
Localização: São Paulo

#6

Mensagem por 3msoares » Qua Out 22, 2008 1:49 pm

[quote name='douglasbj' post='3310' date='Oct 21 2008, 03:17 PM']
ficaria mesmo !!! verifica furação off-set tudo certinho !!! quando eu tinha meu xsara comprei umas aro 16 da momo sem obsvervar estes detalhes !!! fiquei com a roda parada e demorei uns meses para vender !!!
To colocando um anuncio de umas rodas que eu tenho da binno aro 15 com pneus para venda aki no site !!!

valeu
[/quote]


quanto vc quer nas 15" tem fotos me manda mariosoares@superig.com.br, elas cabem no xantia?
valeu
<!--fonto:Arial--><span style="font-family:Arial"><!--/fonto-->Xantia 2.0 95/95 preto


Mário Soares<!--fontc--></span><!--/fontc-->
douglasbj
Habilitado
Mensagens: 106
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 4:31 pm
Nome: douglasbj

#7

Mensagem por douglasbj » Qui Out 23, 2008 1:00 pm

estavam no meu xantia, cabe direitinho !!! 4 pneus com 70% de borracha marca technotyre 195/50 r15 !!! as rodas estão zeras !!! sem nenhum ralado ou amassado !!! to mandando as fotos !!!
ps: estou vendendo por que chegou a hora de trocar a correia dentada e do alternador do meu xantia 2.0 16v... brincadeira berando os 800 pilas !!!!
Imagem
Responder