Galera, me deparo com um problema estilo hepatite
pra ser sincero, é uma hepatite automotiva,
roubo de corrente, na realidade quando o carro fica parado por ums 2 dias ou mais fico sem bateria, observei isto estes dias quando troquei a bateria antiga por uma nova, 
tinha ficado sem mas ignorei o fato, agora fiquei denovo sem bateria e desta vez não sei aonde é!
detalhe, imaginei ter sido o radio, só que arranquei ele fora e continua dando uma fuga de 0.70a
quase 1 amper, 
alguem tem ideia do que pode estar me causando isso? ou por onde posso começar a garimpar? peguei o manual do xantia hoje e olhei ele todo, e fui veriricar os (fusiveis no rj) (em sampa é fusil) e os mesmo inteiros
observei outra coisa tambem e gostaria de pedir que olhassem no de voces:
na caixa de fusiveis do capot, tem algum fusivel faltando? me refiro a espaços que possam ser colocados fusiveis afim de completar a caixa. no meu eu olhei e tinham 3 espaços em abertos.
não me recorodo a numeração mas tinha.
coloquei os mesmo e vamos ver o que vai dar daqui a pouco
(vou trabalhar as 5 da matina) ta brabo ficar pedindo chupeta no sinal aqui 
já é a segunda vez que faço isso, daqui a pouco vou começar a rodar bolsinha rs
abraço
			
			
									
									Roubo de corrente
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				vagnerricardo
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Vagner Ricardo dos Santos
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aushuahsuhas
Ta sério o seu carro hein...
Acho que pode ser algum curto, tenta começar por dentro do carro.. poe lá o multímetro na bateria, deixa marcando os 0,7A e começa a tirar "fusil" por "fusil" e vai vendo se a corrente cai.
Pra ser mais rápido, tem um fusível geral que fica bem no meio da cixa interna, se não me engano ele é cinza. Se tirar ele todas as luzes se apagam e o carro não pega pois ele desliga até central da chave. (o meu é o 98).
No meu carro tem um monte de espaços, um monte de conectores sem nada ligados.. rsrs o GLX é o mais "pelado" dos Xantias.
			
			
									
										
						Ta sério o seu carro hein...
Acho que pode ser algum curto, tenta começar por dentro do carro.. poe lá o multímetro na bateria, deixa marcando os 0,7A e começa a tirar "fusil" por "fusil" e vai vendo se a corrente cai.
Pra ser mais rápido, tem um fusível geral que fica bem no meio da cixa interna, se não me engano ele é cinza. Se tirar ele todas as luzes se apagam e o carro não pega pois ele desliga até central da chave. (o meu é o 98).
No meu carro tem um monte de espaços, um monte de conectores sem nada ligados.. rsrs o GLX é o mais "pelado" dos Xantias.
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				vagnerricardo
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Galera, descobri o que era, larguei o X na auto-eletrica, o problema do roubo(assalto) de corrente que tava dando 1A era do modulo do vidro, resumido da brincadeira, o modulo tá queimando, isto é. funciona mas ele nao desarma ele fica ligado direto, fazendo o carro roubar carga, quando desligo ele fica tudo maravilhoso,
alguem sabe informar porque quando desligo o modulo o a/c desativa?
tanto ar quente como frio nao funciona, observei que desligo o modulo , logicamente os vidros nao funcionam , mas a central de ar fica parada tambem, acho que é conjugado, alguem já passou alguma coisa similar?
abraços!
			
			
									
										alguem sabe informar porque quando desligo o modulo o a/c desativa?
tanto ar quente como frio nao funciona, observei que desligo o modulo , logicamente os vidros nao funcionam , mas a central de ar fica parada tambem, acho que é conjugado, alguem já passou alguma coisa similar?
abraços!
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