Modulo subida de vidro

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Roque Farabotti
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Fev 13, 2018 11:26 am
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005

Modulo subida de vidro

#1

Mensagem por Roque Farabotti » Ter Fev 13, 2018 12:33 pm

Olá pessoal, estou precisando de ajuda pata instalar o módulo de subida de vidro no meu Xsara Picasso Exclusive 2.0 16V 2005, comprei o modulo da "Tury Pro 4.16 DS" que é Plug and Play, mas mesmo assim necessita ligar 4 fios no painel de fusível em lugares especificos que não consigo localizar segundo as fotos enviadas no esquema de instalação,
http://www.tury.com.br/downloads/MANUAL ... 816605.pdf
Pediria a ajuda de alguém com conhecimento mais profundo deste carro se poderia ajudar a localizar estes pontos para ligar os fios.
Os terminais seria
"Instalação do fio de seta" (foto)
"Conexão no chicote da trava elétrica" (foto)

Obrigado


Avatar do usuário
Xereu1995
Sem Habilitação
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Nov 24, 2016 12:29 am
Modelos Citroën: C4 Picasso 2.0 16v

Modulo subida de vidro

#2

Mensagem por Xereu1995 » Qui Fev 15, 2018 11:12 pm

Boa noite
Para ter acesso mais fácil aos conectores da caixa de fusível, há a necessidade de retirar o acabamento onde fica os botões dos vidros elétricos traseiros,por baixo do volante(deve ter uns 08 parafusos Torx) juntamente com o acabamento do acelerador e freio.
Feito isso,vc terá uma ampla visão da caixa fusíveis e seus conectores
O conector da seta é que vai ser mais complicado, vc deve identificar pela cor preta,desconecta-lo da caixa,desmonta-lo , pois ele é de 40 vias p/ identificar o fio azul correto.A foto do manual é somente a metade dele desmontado
Roque Farabotti
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Fev 13, 2018 11:26 am
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005

Modulo subida de vidro

#3

Mensagem por Roque Farabotti » Sáb Fev 17, 2018 9:39 am

Olá xereu 1995 obrigado por sua resposta é atenção, mas ali embaixo próximo a caixa de fusíveis interno eu desmontei TD... O q vc indicou e mais um pouco...e não localizei nenhum dos terminais ... Nem da trava elétrica e muito menos um conector com 40vias...passei mais da metade do dia desmontando o painel próximo a caixa de fusíveis interno ... E não consegui localizar nenhum do dois terminais....se tiver mais sugestões...eu agradeceria....
robsonlsc
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jun 20, 2012 12:16 am
Nome: robsonlsc

Modulo subida de vidro

#4

Mensagem por robsonlsc » Qui Mar 29, 2018 11:48 pm

Alguem sabe informar qual é o fio de pulso de trava e destrava da trava de porta do xsara picasso 2002
Responder