Substituição do Rádio Original

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
eaarocha
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Fev 02, 2018 10:22 am
Nome: Eduardo Rocha
Localização: Barueri, SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v 2002

Substituição do Rádio Original

#1

Mensagem por eaarocha » Sex Fev 02, 2018 11:09 am

Pessoal, Bom dia!

Sou um recente proprietário de uma Nave, acabo de adquirir meu Xsara Picasso 2.0 16v Exc.
Andei pesquisando no Fórum e não encontrei nada a respeito.

Alguém consege me dizer se existe algum Rádio para substituir o Original que tenha recursos de USB e Bluetooth (para atender o telefone), mas que seja compatível com o controle do volante?

Se houver, algum de vocês tiver como me indicar o modelo ou me enviar o link, fico imensamente grato.


Avatar do usuário
gjvialta
Muito Curioso
Mensagens: 537
Registrado em: Dom Set 29, 2013 4:57 pm
Nome: gjvialta
Localização: Campinas - SP
Modelos Citroën: C4 Picasso Exc 2.0 16v 2012
Contato:

Substituição do Rádio Original

#2

Mensagem por gjvialta » Sáb Fev 03, 2018 5:19 pm

Olá! O que existe são módulo para as conexões traseira do rádio original que contém essa conectividade. É preciso verificar o modelo do rádio e procurar na net. Eu fiz no meu, que é do modelo RD-4. Também dá pra fazer no rd-45. Tem que verificar também, através do lexia pra ver se o software do veículo libera tais conexões.

Abç
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

Substituição do Rádio Original

#3

Mensagem por rgdl » Ter Fev 06, 2018 9:41 am

Meu problema é justamente o contrário, eu quero é recolocar o rádio original. Só que quando instalaram o rádio atual no carro cortaram o chicote então vou ter que procurar um rabicho e refazer o chicote.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Responder