Motor Batendo depois da Enchente

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
felipecsilva13
Sem Habilitação
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Out 23, 2014 3:48 pm
Nome: Felipecsilva13

Motor Batendo depois da Enchente

#1

Mensagem por felipecsilva13 » Sex Nov 17, 2017 9:18 am

Caros Colegas, Bom Dia!

A pouco mais de uma semana eu adquiri um Citroen Picasso 2.0I 16V ano 2001, um puta carro, o meu particularmente está muito conservado, só que na noite de ontem, eu tive a infelicidade de ser pego por uma enchente leve, não chegou nem na metade do pneu, porem não tive o que fazer a não ser acelerar o carro, e tentar sair dessa situação, mas infelizmente, quando eu já estava em uma área segura o carro morreu, e ao tentar ligar o veículo, apareceu uma mensagem no computador de bordo dizendo "Motor pesado, veículo sem óleo", eu insisti na partida e o carro funcionou normalmente, porem observei um barulho no motor, como se o mesmo estivesse batendo pino, ou tucho, então eu abri o capo, e puxei a vareta de medição do nível do óleo para saber se avia entrado água no motor, mas não, pelo menos é o que parece, porque o óleo estava normal, e o carro funcionando perfeitamente, sem nem mesmo apontar alguma falia no computador de bordo, somente batendo o motor, chequei em casa, guardei o carro e deixe ele parado a noite toda, hoje pela manhã fui verificar o óleo novamente, e como ontem, o mesmo estava normal, sem vestígios de água, inclusive em seu nível máximo, porem ao dar partida no carro, mesmo ainda continua batendo o motor.

Então é isso, eu gostaria de saber se alguém já passou por isso, preciso levar o carro em um mecânico, mas ainda não conheço bem o carro, e por isso tenho receio de ser engano, pois sabemos como são ás coisas em nosso país.

Muito Obrigado pela atenção de todos.


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Motor Batendo depois da Enchente

#2

Mensagem por Munhoz » Sex Nov 17, 2017 1:55 pm

viewtopic.php?p=20918#p20918
Vai precisar levar no mecânico mesmo.
Responder