bom, seu problema acho que é pior pq se manifesta em qualquer regime de aceleração..
meu carro acelera bem.. tá com potencia normal, chega aos 150.. 180..
o unico problema é quando frio, dou partida, vai perfeito, mantem a lenta e tal.. mas se eu adicionar um teco de aceleração, o motor cai de 800 pra 600rpm e balança até morrer.. ou dá um salto e sobe o giro estável..
o seu pelo que entendi tá fraco, ai o buraco é mais embaixo.. com GNV instalado, só piora pq foi mexido e sabe-se lá que diabo fizeram.
Adicionado a 2 horas 9 minutos 5 segundos:
bom, retirei as velas.. aparentemente, para a quilometragem rodada, estão boas, digamos..
medi o gap.. o padrão é 0,9.. mas elas estavam entre 0,95 e 1,0
fiz o ajuste pra 0,9, limpei e recoloquei. Depois disso, tive a sensação que ficou um pouco melhor.