Barulho interno motor

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
vitorsames
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Ago 07, 2008 9:33 pm
Nome: Vitorsames
Localização: Macaé - Rio de Janeiro

#1

Mensagem por vitorsames » Qui Ago 07, 2008 10:52 pm

Caros Colegas,

meu primeiro dia no post. Como voces sou um feliz proprietário de um Xsara Picasso ( 2003 GLX). Faço minhas manutenções regularmente na autorizada, Já gastei uma fortuna, mas tudo pela qualidade e a manutenção do conforto que este carro nos dá.
Hoje após chegar com ele em minha casa notei que havia um barulho estalante no motor (como se tivesse batendo ferro com ferro), que parece ser na parte superior. Como tive um problema parecido em meu primeiro automovel ( um Gol 1.0 16 valvulas ),espero que seja apenas entupimento no sistema de irrigação de óleo de lubrificação do motor. Amanhã estarei solicitando a troca do óleo e do filtro para ver se melhora. No caso do gol tive que fazer uma drenagem geral do óleo , abrindo a parte superior e inferior do motor vw. Será que algum de voces já teve este problema. Meu carro está com 115k e faço as manutenções regularmente. Tenho GNV, mas como o transito é muito pesado onde eu moro, só uso o GNV em longos percursos que me permitam rodar com velocidade constante.
Será que alguem poderiar me ajudar, adoro o carro e estou sentindo como se eu estivesse doente.

No aguardo.


Responder