Luz do air bag

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
joao costa
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jun 23, 2008 1:08 pm
Nome: jbird

#1

Mensagem por joao costa » Seg Jun 23, 2008 1:23 pm

Adiquiri um picasso 2003 e está comigo por cerca de 2 meses e agora a luz do air bag no painel fica acesa direto, já dei uma olhada superficial e não encontrei irregularidade alguma onde fica condicionado este acessório, gostaria de saber se alguém poderá me dar uma dica para apagar esta luz do painel.
Editado pela última vez por joao costa em Seg Jun 23, 2008 1:27 pm, em um total de 1 vez.


William Vicentin
Curioso
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Set 30, 2007 9:28 pm
Nome: William Vicentin
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#2

Mensagem por William Vicentin » Seg Jun 23, 2008 1:33 pm

Se não me engano no manual tem instruções para isso, vou ver no meu quando chegar em casa, mais de qualquer forma da uma olhada nos fusíveis se estão todos OK.
um abraço,

Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
joao costa
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jun 23, 2008 1:08 pm
Nome: jbird

#3

Mensagem por joao costa » Seg Jun 23, 2008 6:37 pm

[quote name='William Vicentin' post='1762' date='Jun 23 2008, 01:33 PM']
Se não me engano no manual tem instruções para isso, vou ver no meu quando chegar em casa, mais de qualquer forma da uma olhada nos fusíveis se estão todos OK.
[/quote]
dnpaula
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 12:23 pm
Nome: Dnpaula

#4

Mensagem por dnpaula » Qua Jul 02, 2008 1:00 pm

[quote name='jbird' post='1761' date='Jun 23 2008, 01:23 PM']
Adiquiri um picasso 2003 e está comigo por cerca de 2 meses e agora a luz do air bag no painel fica acesa direto, já dei uma olhada superficial e não encontrei irregularidade alguma onde fica condicionado este acessório, gostaria de saber se alguém poderá me dar uma dica para apagar esta luz do painel.
[/quote]

Olha no meu aconteceu do defeito estar na mola relógio que arrebentou , está mola fica portraz do volante junto a coluna de direção , o rompimento se deu por que o mecânico ao montar a cx de direção que havia sido retirada para reparos , montou a direção invertida , ocasionando o rompimento da mola , pois ao girar toda a direção para o lado esquerdo ela ultrapassou seu limite.
felippe muller
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Set 23, 2007 7:50 pm
Nome: felippe muller
Localização: Rio de Janeiro

#5

Mensagem por felippe muller » Sex Jul 18, 2008 8:26 pm

Normalmente é mal contato nas tomadas que ficam embaixo do banco responsaveis pelos air bags laterais. Pode ser tb em baixo do volante (referente ao do motorista) Ja soube de casos que era o sensor e teve que ser trocado na concessionaria. Tenta reencaixar as tomadas senão parte pra autorizada e se prepara para perder uns 300,00;
Abs e boa sorte B)
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->To vendendo minha joinha!<!--colorc--></span><!--/colorc-->
paholl
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 6:30 pm
Nome: PAHOLL

#6

Mensagem por paholl » Ter Ago 26, 2008 9:51 pm

Olá amigo, já tive este problema no meu carro, e quando fui na concessionária me disseram que já teve um recall para isto e resolveram gratuitamente. Era um problema nos contatos em baixo do banco do motorista.
Responder