Temperatura externa

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
pires
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 10:04 am
Nome: pires

#1

Mensagem por pires » Ter Jun 17, 2008 11:10 am

meu picasso nao marca temperatura externa, alguem sabe dizer onde fica o senosr de temperatura exertena pois no painel aparece apenas risco "--------"C , nao achei o sensor, picasso exclusive 2003, agra\deço se alguem souber informar.


Kbid
Habilitado
Mensagens: 95
Registrado em: Qua Out 17, 2007 3:21 pm
Nome: Kbid
Localização: São Bernardo do Campo

#2

Mensagem por Kbid » Ter Jun 17, 2008 1:48 pm

vc já tentou ligar p/ concessionária e apenas pedir p/ eles responderem? Eu creio que eles responderiam a essa pergunte p/ vc :)

Boa sorte!
alexandre
Habilitado
Mensagens: 143
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 5:40 pm
Nome: alexandre
Localização: São Bernardo do Campo - SP

#3

Mensagem por alexandre » Qui Jul 24, 2008 3:08 pm

Ola :lol:


Meu caro, os veiculos mais recentes da Citro costumam sair com todos os acessorios e com o passar dos anos, são "podados" de alguns desses mimos para manter-se o preço de venda.

Se o seu for acima de 2007, algumas unidades de um pack mais acessivel não dispunham desse beneficio.

O Kbid tem razão, leve seu numero de chassi a CC e consulte...


Um abraço a todos B)
<!--coloro:#CC0000--><span style="color:#CC0000"><!--/coloro--><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Alexandre<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
Capitão da SS-Enterprise

Imagem
Pillat
Sem Habilitação
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Set 02, 2008 1:30 pm
Nome: Pillat

#4

Mensagem por Pillat » Qua Set 03, 2008 11:00 am

Preciso verificar com meu técnico mas nos xantias se localizava no espelho retrovisor lado esquerdo. Assim que obtiver uma confirmação eu aviso.
ilima
Curioso
Mensagens: 239
Registrado em: Qua Mar 19, 2008 11:55 pm
Nome: Ivan Lima

#5

Mensagem por ilima » Qua Set 03, 2008 11:12 am

No meu carro (Picasso Exa 05) o sensor se localiza na parte inferior do espelho retrovisor direito.

Parece um pequeno botão na parte de baixo.

[]s

Ivan Lima
tiagomutti
Habilitado
Mensagens: 63
Registrado em: Seg Mar 19, 2012 8:52 pm
Nome: tiagomutti

#6

Mensagem por tiagomutti » Sex Nov 30, 2012 12:46 pm

ola amigo no picasso existem duas sondas de temperatura, a sonda interna se localiza no painel ligeiramente no centro numa espécie de buraco arredondado com grelha do lado do porta luvas, e o sendor de temperatura externo se localiza dentro do retrovisor direito, ok.
Responder