Vale a pena comprar um C4 Picasso?

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
renanrss
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Ago 27, 2017 6:50 pm
Modelos Citroën: tô a pé!

Vale a pena comprar um C4 Picasso?

#1

Mensagem por renanrss » Dom Ago 27, 2017 6:53 pm

Olá pessoal;

Eu estou na pesquisa para comprar um carro. Vi que o C4 atende bem no que preciso, carro de família. Gostaria de saber a opinião de quem tem o carro sobre se vale a pena mesmo investir em um, a mecânica dele, preços de peças etc

Desde já agradeço


Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

Vale a pena comprar um C4 Picasso?

#2

Mensagem por rgdl » Ter Ago 29, 2017 1:57 pm

Cara, o meu é um Xsara Picasso mas eu compraria um C4 Picasso sem problemas. Aliás, os planos são de me desfazer do Xsara Picasso e comprar um C4 Picasso.

Motor é da mesma série do Xsara Picasso 2.0 (série EW10) mas com algumas melhorias, como o comando de válvula variável, um redesenho da admissão e se não me engano tem alteração também no filtro de óleo, de modo que ele ganho acho que 10CV.

É um carro família, com vc disse, e também um carro bom de viajar, por isso fique atento a quilometragem e sinais de desgaste.

A série La Luna tem teto panorâmico mas é muito difícil de achar um.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Avatar do usuário
gjvialta
Muito Curioso
Mensagens: 537
Registrado em: Dom Set 29, 2013 4:57 pm
Nome: gjvialta
Localização: Campinas - SP
Modelos Citroën: C4 Picasso Exc 2.0 16v 2012
Contato:

Vale a pena comprar um C4 Picasso?

#3

Mensagem por gjvialta » Ter Ago 29, 2017 6:00 pm

renanrss escreveu:Olá pessoal;

Eu estou na pesquisa para comprar um carro. Vi que o C4 atende bem no que preciso, carro de família. Gostaria de saber a opinião de quem tem o carro sobre se vale a pena mesmo investir em um, a mecânica dele, preços de peças etc

Desde já agradeço
olá aqui no fórum tem muita informação para sua decisão.

Abç
Responder