Velocímetro não Marca velocidade com farol acesso e ar ligado

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
carlos.r-oliveira
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mai 24, 2017 3:19 pm

Velocímetro não Marca velocidade com farol acesso e ar ligado

#1

Mensagem por carlos.r-oliveira » Qua Jun 28, 2017 11:53 am

Boa Tarde tenho um Picasso 2008 é o meu segundo tinha um 2001.Gosto muito do carro, minha esposa ama diz que por ela nunca trocaria de carro. Bem os defeitos são sempre os mesmos bobina e suspensão dianteira. Agora ao acender o farol ou ligar o ar condicionado meu velocímetro vai perdendo a velocidade ate zerar de vez, paro em um sinal de transito ele começa a marcar ate 25KM/H e zera de novo. Tenho instalado um alarme LOTUS (parece ser antigo pois ninguém tem este modelo para repor e parece que não e mais fabricado) com antiesmagamento que já veio no carro quando comprei com 35000KM rodados em 2011. Primeiro parou de subir os vidros quando era acionado depois começou a disparar direto. Tirei o modulo do alarme, mas quando tirei o modulo dos vidros eles param de funcionar devem ter desativado o original. Se retirar a fiação dos módulos consigo reativar o vidros para o modulo original. E pode ser isto a causa do defeito do velocímetro.


Avatar do usuário
carlos.r-oliveira
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mai 24, 2017 3:19 pm

Velocímetro não Marca velocidade com farol acesso e ar ligado

#2

Mensagem por carlos.r-oliveira » Sáb Ago 12, 2017 8:37 am

Bom dia. Trocamos o sensor de velocidade e tudo voltou ao normal. Velocímetro funcionando o carro andando macio. Sem o sensor de velocidade parecia que estava tentando parar o tempo todo, tipo agarrando. Fora o consumo altíssimo. Obrigado a todos que colaboraram. Depois desta meu conselho é comecem sempre pelo mais simples. Kkkk
Responder