Adesivo parabrisas / vidro traseiro

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

Adesivo parabrisas / vidro traseiro

#1

Mensagem por renan97ar » Dom Fev 19, 2017 8:53 pm

Boa noite galera

Há algum tempo procuro dois adesivos para a Picasso, mas até hoje não achei nem para vender, e nem fotos em resolução boa para tentar mandar fazer em uma gráfica.

Um deles é um adesivo que fica no canto inferior do parabrisas, do lado do motorista. Visto de fora ele é o símbolo antigo da Citroën, com o fundo vermelho e o logo em branco. No parabrisas até tem uma marca de cola que mostra onde ele costumava ficar, mas creio que o primeiro dono tenha retirado ele.

O segundo é um que vai na base do vidro traseiro, preto e branco com o logo da Citroën e da Total em branco e o adesivo com fundo escuro. Seria algo similar a esse, porém em preto e branco:
Imagem

Sei que são detalhes pequenos (aliás, meu carro tem detalhes maiores que esses para resolver), mas se alguém possuir esses adesivos em seu carro, ou souber alguém que possua e possa tirar uma foto, fico imensamente grato!


Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Adesivo parabrisas / vidro traseiro

#2

Mensagem por Munhoz » Dom Fev 19, 2017 11:21 pm

Aeee não to sozinho nessa hahaha
Cara eu sempre quis também e to querendo mandar fazer. A break do meu cunhado tem o da frente, o vermelho com o símbolo branco. Se conseguirmos reproduzir em boa qualidade, acho que consigo até tirar ele do vidro.

Quase todos os Xantias não tem mais um adesivo que vai no reservatório de óleo, achei la fora numa lojinha especializada em peças de DS, GS CX etc..
Foram muito baratos mas o frete... :$$: :$$: Comprei 3 e usei 1 por enquanto, minha ideia é mandar copiar também.

Estou em busca de gráfica para fazer os adesivos do clube também, se alguém puder indicar um lugar bom agradeço.
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

Adesivo parabrisas / vidro traseiro

#3

Mensagem por renan97ar » Seg Fev 20, 2017 6:33 pm

Putz Munhoz, acho que nem precisa tirar do vidro não. Uma boa foto dele de perto e as medidas já dá para tentar reproduzir uma cópia. Meu lado "Zé Frisinho", como diria o Tonella, não me deixaria em paz vendo esse adesivo original saindo do vidro kkkkkk

Essa semana estou um pouco mais tranquilo em relação a trabalho, então vou correr atrás de algumas cotações para os adesivos.
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Responder