Coxim misterioso no Xsara Picasso automático

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

Coxim misterioso no Xsara Picasso automático

#1

Mensagem por rgdl » Sex Fev 03, 2017 11:54 am

Seguinte, há algum tempo estava olhando no service citroen, na parte de fixação do motor, o código do batente do coxim do lado direito (item 31 da foto) para ajudar o colega kadurj e notei algo que não tinha notado antes, que é o coxim elástico do motor (item 18 ressaltado de amarelo) isso me deixou intrigado mas acabou caindo no esquecimento.

Só que procurando o código da bucha da barra estabilizadora eu me lembrei disso e fui lá olhar de novo, e tá lá a bendita.

Pelo que já entendi do service citroen quando vc pesquisa peças usando o VIN do seu carro e o seu carro não usa a tal peça, ela até aparece na imagem mas não aparece na descrição ao lado, ou seja, no caso dessa peça se meu carro não a usasse ela estaria lá na foto mas não teria nenhuma descrição para o item 18. O problema é que tem descrição.

Só que da ultima vez que troquei o coxim do lado esquerdo (item 13 destacado de azul) eu acompanhei a troca e não vi nenhum outro coxim abaixo desse, só o cambio.

Ai vem a pergunta, alguém já viu esse coxim ou é erro do service mesmo?

Imagem


Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Coxim misterioso no Xsara Picasso automático

#2

Mensagem por Munhoz » Sex Fev 03, 2017 1:02 pm

Responder