Ventoinha quebrada

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Inacio
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Mar 19, 2014 1:29 pm
Nome: Inacio_Henrique

Ventoinha quebrada

#1

Mensagem por Inacio » Dom Jan 01, 2017 10:40 pm

Olá e socorro.
O assunto é ventoinha e gostaria da ajuda dos participantes:
Meu Xzara Picasso 1.6, 2009, está fazendo um barulho irritante na ventoinha, acredito que terei de troca-la pois ela está girando fora do centro, o problema é que estou no Rio de Janeiro à 750 km de casa. Quem pode indicar um mecânico que possa fazer a troca e o local onde eu possa comprar a bendita ventoinha?
Estou em Marechal Hermes.
Desde já agradeço.
Vou postar essa mensagem em outras respostas dada a minha urgência.
Qualquer coisa pode por favor mandar no whatsaap
27 99279-7393


Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

Ventoinha quebrada

#2

Mensagem por rgdl » Ter Jan 03, 2017 9:23 am

E ai amigo, já resolveu seu problema? No Rio, garantia de bom serviço é a oficina do francês no bairro de Ramos. Fica na Rua Aimara, 150 o telefone é (21) 2573-3930.

Só uma dica, cuidado na hora de comprar a ventoinha, pois a ventoinha do Xsara Picasso tem soquete no próprio motor e tem 500w de potência. Nas lojas de autopeças é comum encontrar ventoinha semelhante, que na verdade é para o 206 e ou C4 Picasso, cujo soquete é no fio e não tem a potência correta. Embora ela se pareça muito e até encaixe só dá para instalar fazendo uma adaptação que importa no corte do fio e eliminação do soquete original.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Responder