Mecânica em São Paulo, na Zona Oeste?

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Luiz Vilela
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Mar 06, 2015 10:34 pm
Nome: Luiz Vilela

Mecânica em São Paulo, na Zona Oeste?

#1

Mensagem por Luiz Vilela » Qua Dez 21, 2016 4:48 pm

Pessoal, sou um feliz proprietário de um Xsara Picasso 2002. De um tempo pra cá, ele tem apresentado muitos problemas, alguns fáceis (como bomba de gasolina, água vazando, etc) e outros mais tensos. O motor está batendo mais que pipoca, há algum problema com óleo do motor (água e óleo sumindo rápido e pelo que li por aqui, pode ter zica de borra no motor, pode precisar fazer retifica e o escambau) e mais uma penca de coisas. Parei o carro para não prejudicá-lo mais ainda e quero dar uma geral no motor e o que mais for necessário para poder voltar a andar com ele. Porém, aqui na minha região os mecânicos "não tão caros" só fazem desgraça com Citroen, e as autorizadas é aquela facada que a gente não sabe se vai sobreviver. Alguém tem indicação de mecânicos bacanas na Zona Oeste de São Paulo (Butantã, Pinheiros, etc) que não sejam tão caros e que eu não tenha que deixar um rim para pagar a geral do carro? Na busca do fórum não encontrei indicação de nenhuma na região. Agradeço desde já!


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Mecânica em São Paulo, na Zona Oeste?

#2

Mensagem por Munhoz » Qua Dez 21, 2016 5:41 pm

Luiz, dá uma olhada neste tópico viewtopic.php?t=691&start=30
Tem algumas indicações
Luiz Vilela
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Mar 06, 2015 10:34 pm
Nome: Luiz Vilela

Mecânica em São Paulo, na Zona Oeste?

#3

Mensagem por Luiz Vilela » Sex Dez 23, 2016 4:15 pm

Obrigado, Munhoz! São bem perto da minha casa, devo levar na Eiffel Tech! Depois relato aqui como foi o serviço!
Vanitas
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Fev 20, 2019 8:48 am
Modelos Citroën: Berlingo 1.8 2001

Mecânica em São Paulo, na Zona Oeste?

#4

Mensagem por Vanitas » Qua Fev 20, 2019 5:06 pm

Boa tarde, Luiz Vilela!
Gostaria de saber se você levou seu carro na Eiffel Fechar e se ficou bom o serviço?
Tenho. Berlingo e não consigo acertar um mecânico bom... já judiaram demais do carro e nunca fica bom...parece ou que estão me enrolando , ou não sabem consertar este tipo de carro.
Grata
Responder