Como parear um controle remoto novo?
-
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: Xsara Picasso 2.0 AT
Então até agora não conseguiu resolver a questão da sua chave? Perdi a minha e estava procurando como fazer, lembrei desse topico.. mas não tinha visto o desfecho...pensei que poderia comprar um lexia e uma chave no ML e resolveria kkk mas não é tao simples kkk
- rgdl
- Zumbi
- Nome: rgdl
- Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA
Ainda não, acho que tem algum problema com minha BSI, pois ela não aceita pareamento com nenhum telecomando.
Mas parear chave funciona de boa o problema mesmo é o telecomando.
Mas parear chave funciona de boa o problema mesmo é o telecomando.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
-
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: Xsara Picasso 2.0 AT
Fui no chaveiro e comprei a chave com eles. Eles tinham o telecomando original para o meu ano de carro e configurou perfeito.
Isso que constatei, existem dois modelos iguais para anos diferentes. Um não funciona no outro. E que deve ser o caso do seu carro, o meu é ano 2005.
O foda que procurei pra comprar na internet o telecomando e não encontrei em lugar algum! kkkk
Abraços
Isso que constatei, existem dois modelos iguais para anos diferentes. Um não funciona no outro. E que deve ser o caso do seu carro, o meu é ano 2005.
O foda que procurei pra comprar na internet o telecomando e não encontrei em lugar algum! kkkk
Abraços
-
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: Xsara Picasso Exclusive automático 2.0 16v 2008
Cara da chave do Aliexpress, vc qdo fez o lance dos botôes para sincronizar levantou os vidros e tals? tem um video no Youtube mostrando esse lance da chave. E aproveitando aqui, alguém sabe se o sinal da chave do Picasso é é ask ou fsk? se depende do ano ou nada a ver
- gjvialta
- Muito Curioso
- Nome: gjvialta
- Modelos Citroën: C4 Picasso Exc 2.0 16v 2012
- Contato:
Olá!
Como saber se a modulação do controle remoto de meu carro é FSK, ou ASK?
Grato!
Como saber se a modulação do controle remoto de meu carro é FSK, ou ASK?
Grato!
-
- Sem Habilitação
- Nome: FTAN
- Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v 2005
Olá amigos!
O problema do controle remoto do Picasso foi resolvido?
Estou na mesma situação, só não comprei ainda.
Devo comprar com os chineses?
O problema do controle remoto do Picasso foi resolvido?
Estou na mesma situação, só não comprei ainda.
Devo comprar com os chineses?
- rgdl
- Zumbi
Problema ainda não resolvido, mas já achei no scanner como alterar na BSI o tipo de controle remoto, agora é só tentativa e erro.
Fuja dos telecomandos chineses não funcionam mesmo.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
-
- Sem Habilitação
- Nome: FTAN
- Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v 2005
Desculpa a pergunta, mas quanto vc pagou?
sigmaxxx escreveu:Fui no chaveiro e comprei a chave com eles. Eles tinham o telecomando original para o meu ano de carro e configurou perfeito.
Abraços
-
- Sem Habilitação
- Nome: PatrickRJ
- Modelos Citroën: C4 Hatch 1.6 2010
Conseguiu alguma soluçao amigo ? Tbm sou de São Gonçalo, comprei uma chave no mercado livre, o vendedor nao deu 100% de certeza que os botoes iriam funcionar, mas disse que com algumas pessoas funcionou.
Arrisquei comprar, levei no meu mecanico que tem lexia e diabox, ja trabalhou na Citroen e etc...Mas ele tbm nao conseguiu fazer os botoes terem vida rs
- Miau
- Zumbi
- Nome: André M
- Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
- Contato:
Bom, lendo a documentação oficial de manutenção do DocBackup diz:
Se não está pareando, é porque o modelo do telecomando é de outra frequência que o receptor não lê.. ou talvez tenha que selecionar alguma opção relativa a isso no lexia.
Então não tem muito mistério.. o requisito para o telecomando ser pareado é ter uma chave com transponder já pareado na ignição.4. Sincronização dos telecomando PLIPS DE ALTA FREQUÓNCIA
Realizar as seguintes operações :
.Colocar a chave de alta frequência a sincronizar em posição "+APC"
.Carregar no botão de trancagem (botão grande) da chave de alta frequência
.Esperar de 5 a 10 segundos
.Soltar o botão de trancagem da chave de alta frequência
.Cortar o +APC com a chave de alta frequência
.Esperar 3 segundos
O PLIP DE ALTA FREQUENCIA da chave de contato está sincronizado.
NOTA : Efetuar estas operações nas outras chaves equipadas de telecomando de alta frequência.
Efetuar um teste de trancagem / destrancagem das aberturas do veículo.
NOTA : Quando o teste de trancagem / destrancagem das aberturas não está correto, recomeçar as operações de sincronização de todas as chaves de contato equipadas de PLIPS ALTA FREQUENCIA.
Se não está pareando, é porque o modelo do telecomando é de outra frequência que o receptor não lê.. ou talvez tenha que selecionar alguma opção relativa a isso no lexia.
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum.
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.
-
- Sem Habilitação
Fiz esses procedimentos hj de manha e sem sinal dos botoes rs, a frequencia deve ser diferente msm...
- Miau
- Zumbi
- Nome: André M
- Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
- Contato:
manda uma foto da sua placa de telecomando frente e verso pra eu comparar com a minha
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
- rgdl
- Zumbi
Então, acredito que o sinal codificado é diferente também mesmo que a frequência seja a mesma. Tem na BSI a opção de mudar o tipo de telecomando, depois de muito futucar eu achei, porém não tive tempo e acabou caindo no esquecimento e na procrastinação (sempre deixar para depois). Mas vou estar de férias em junho então vou ver isso.Miau escreveu:Bom, lendo a documentação oficial de manutenção do DocBackup diz:
Então não tem muito mistério.. o requisito para o telecomando ser pareado é ter uma chave com transponder já pareado na ignição.4. Sincronização dos telecomando PLIPS DE ALTA FREQUÓNCIA
Realizar as seguintes operações :
.Colocar a chave de alta frequência a sincronizar em posição "+APC"
.Carregar no botão de trancagem (botão grande) da chave de alta frequência
.Esperar de 5 a 10 segundos
.Soltar o botão de trancagem da chave de alta frequência
.Cortar o +APC com a chave de alta frequência
.Esperar 3 segundos
O PLIP DE ALTA FREQUENCIA da chave de contato está sincronizado.
NOTA : Efetuar estas operações nas outras chaves equipadas de telecomando de alta frequência.
Efetuar um teste de trancagem / destrancagem das aberturas do veículo.
NOTA : Quando o teste de trancagem / destrancagem das aberturas não está correto, recomeçar as operações de sincronização de todas as chaves de contato equipadas de PLIPS ALTA FREQUENCIA.
-
- Sem Habilitação
Vou tirar uma foto dps...
Hj achei outro vendedor no ML, vendendo uma chave canivete para Xsara Picasso, informei que comprei uma chave q não sincronizou... Ele disse q as deles foram testadas e funcionou, porém 200 reais, como eu decidi não devolver a que comprei semana passada(150 reais) pelo fato de que eu só tinha 1 chave msm e ela não seria tão inútil rs. Não irei arriscar novamente no momento.
Hj achei outro vendedor no ML, vendendo uma chave canivete para Xsara Picasso, informei que comprei uma chave q não sincronizou... Ele disse q as deles foram testadas e funcionou, porém 200 reais, como eu decidi não devolver a que comprei semana passada(150 reais) pelo fato de que eu só tinha 1 chave msm e ela não seria tão inútil rs. Não irei arriscar novamente no momento.
-
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: xsara picasso 05 2.0 aut. e xsara brak 01 2.0 aut
telecomando xsara picasso 05 não configura
Boa noite, perdi minha chave original e imediatamente comprei uma nova na consecionária da citroen. Após fazer o devido corte no chaveiro e programá-la para ligar o carro, não consegui em hipótese nenhuma configurar o telecomando de abertura das portas. Segui várias dicas de videos no youtube, li alguns tópicos daqui do forum e nada resolveu. já passei o aparelho (da citroen) que não encontra o problema. enfim, já coloquei a chave na ignição, virei a mesma com o botão de trsncssr apertado, aguardei 3 seg, desliguei, apertei o botão de destravamento por mais 3 seg.......e NADA.
Aguem poderia me dar uma "luz" de como resolver essa bagaça? Obrigado desde já galera.
Aguem poderia me dar uma "luz" de como resolver essa bagaça? Obrigado desde já galera.