Após anos abrindo as portas do carro sem usar o telecomando, já que o original se foi e os chinas não funcionam, decidi comprar um telecomando genuíno cujo código é 6554RF. Na verdade é um kit que vem com o telecomando, capa e chip rf.
Me foi cobrado pela concessionária o valor de R$ 1065,00 pelo kit... meteram a mão. Porém, como fuçador do Aliexpress eu conheço uma loja que trabalha com produtos PSA genuínos.
Nessa loja ele sai por R$299,60, mas em função do Taxadde, tem um imposto que é quase esse valor. Mesmo assim, pagando os impostos e frete, fica pela metade do preço cobrado na concessionária.
Aqui as fotos do produto que chegou:
Tem uma coisa muito interessante nesse telecomando, há a gravação dos seguintes números: "N68" e "299.5".
N68 é o código do Picasso no docbackup, já esse valor de 299.5 acredito que seja a real frequência de trabalho do telecomando. Se for isso tá explicado porque os telecomandos china não funcionam.
Como chegou hoje e ainda não estou em casa não pareei para saber se funciona mesmo, mas assim que fizer o pareamento eu posto o resultado aqui.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.