Ar condicionado traseiro

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Matheus Lanser
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Dez 23, 2018 10:00 am
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2008 GLX 1.6

Ar condicionado traseiro

#31

Mensagem por Matheus Lanser » Dom Dez 23, 2018 10:22 am

A Citroën achou interessante Colocar o fusível do ventilador traseiro da xsara Picasso na caixa de fusíveis dos acessórios. Aquela que fica do lado da porta obd2, e que eu particularmente usava como porta fusível reserva, acontece que, a última baia dessa "caixinha" tem um conector funcional, e ADIVINHA, é do bendito ventilador traseiro.
Uma verdadeira sacanagem, assim como muitos aqui no fórum já quebrei a cabeça atrás de uma solução pra esse problema do ventilador traseiro, pensei até que lâmpadas queimadas pudessem ser o problema, espero ter ajudado.
Anexos
20181223_102045.jpg


Petersonandraus
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Fev 18, 2021 9:28 pm
Modelos Citroën: C4 Lounge

Re: Ar condicionado traseiro

#32

Mensagem por Petersonandraus » Seg Dez 26, 2022 3:06 pm

katagi escreveu:
Sex Abr 28, 2017 2:08 pm
Problema solucionado, era um fusível de 15A, que fica embaixo do volante perto da caixa de fusível.

Sinceramente acho que seria difícil algum eletricista descobrir, pois olhei o manual de cabo a rabo e até agora anão conseguiu identificar ára que serve aquele fusível.
Olá poderia ser mais específico aonde encontra esse fusível, pois estou com mesmo problema..
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

Re: Ar condicionado traseiro

#33

Mensagem por rgdl » Seg Dez 26, 2022 3:44 pm

Essa dica serve apenas para o Xsara Picasso, na sua descrição está como vc sendo proprietário de um C4 Lounge. A não ser que vc também tenha um Xsara Picasso, talvez essa dica não é para vc.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
killsom
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jul 08, 2020 7:36 pm
Modelos Citroën: xsara picasso gx 2.0 16v 2003/2004

Re: Ar condicionado traseiro

#34

Mensagem por killsom » Sáb Dez 31, 2022 3:53 pm

boa tarde pessoal meu xsara tambem nao liga o ar de tras fiz alguns testes e ele funciona ligando direto desativando o rele rocho que fica em baixo da bsi depois descobrir que e o positivo do pos chave que nao esta chegando nele, peguei o positivo do pos chave do rele da direita que tambem e roxo porem ele e de travar os vidros eletricos de tras e liguei no rele do ar trazeiro ele ficou funcionando porem quando eu aperto o botao para travar os vidros da de tras o ar para eu gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do ar traseiro para que eu veja ande eleesta rompido pois quero deixalo original.
Responder