Trinca carcaça válvula termostática

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Cyr
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jul 18, 2015 11:36 pm
Nome: cyr

Trinca carcaça válvula termostática

#1

Mensagem por Cyr » Sáb Set 17, 2016 1:44 pm

Olá boa tarde, não sei se estou no local certo, mas não encontrei nada semelhante ao meu problema e gostaria de contar com a colaboração de vocês. Meu carro é um Grand C4 2.0 16v apresentava um vazamento de óleo e por consequência o mecânico disse que pegou óleo na correia dentada e por isso ela poderia estar comprometida e deveria ser trocada. Por bem foi trocado todo o kit da correia, juntamente com retentores e outros coisas na ocasião como velas, filtro de ar, válvula termostática, óleo e filtro, enfim. Porém por um possível erro de montagem a correia estourou e foi feito todo o serviço de retífica e consequencias que vocês conhecem bem. Já é a terceira vez que o carro está voltando pra refazer esse serviço e como está na "garantia" já está rolando todo aquele descaso em relação a prazos e invencionices. Por último me mostraram a carcaça da válvula termostática trincada... então minha dúvida é:

É possível essa peça se trincar por tempo de uso (é plástica)?
É possível eles mesmos terem quebrado essa peça pra me gerar custos?
È possível que essa peça tenha se trincado em consequencia de 2 correias rompidas?

Pq já não aguento mais cada hora que o carro volta inventam alguma coisa, agradeço se alguem puder me dar uma luz


Responder