Scanner. Compra Segura ou Não?

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
M.Xsara
Habilitado
Mensagens: 79
Registrado em: Qua Jul 27, 2016 12:01 pm
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2.0 Exc 16V

Scanner. Compra Segura ou Não?

#1

Mensagem por M.Xsara » Qui Set 15, 2016 9:23 am

Pessoal, esse scanner que ta anunciado no Aliexpress seria uma compra segura? Link abaixo
http://pt.aliexpress.com/store/product/ ... kQodrfsDkw


"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" Romanos 8:28
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

Scanner. Compra Segura ou Não?

#2

Mensagem por rgdl » Qui Set 15, 2016 10:06 am

Cara eu comprei o meu nesse anúncio: Mais novo V7.76 Lexia3 V48 Diagbox LEXIA Scanner De Diagnóstico Do Carro OBDII 3 PSA XS EVOLUÇÃO PP2000 V25 Lexia-3 Funções Completas Com DIODO EMISSOR de luz

Comprei esse porque o aparelho é de uma versão mais nova (V7.76), com novos chips e de melhor qualidade. Quanto a segurança na compra, vc tem uma proteção de compra que é um prazo determinado pelo vendedor, que normalmente não é menor que 60 dias, esse prazo pode ser estendido se vc quiser, basta pedir quando ele estiver acabando. Se nesse prazo o produto não for entregue, faça uma reclamação que vc pode ter seu dinheiro de volta.

O meu já está no Brasil, na alfândega em Curitiba.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

Scanner. Compra Segura ou Não?

#3

Mensagem por renan97ar » Qui Set 15, 2016 3:30 pm

Seguro, seguro não é. Comprei um e ele dava erro de comunicação. Abri a reclamação pelo AliExpress, mas não virou nada (o China literalmente cagou e andou pra mim). Ou seja, perdi meu dinheiro. Esse que tenho agora comprei da China também, mas deu certo. O negócio é arriscar, não tem jeito...
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
M.Xsara
Habilitado
Mensagens: 79
Registrado em: Qua Jul 27, 2016 12:01 pm
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2.0 Exc 16V

Scanner. Compra Segura ou Não?

#4

Mensagem por M.Xsara » Qui Set 15, 2016 8:37 pm

Tendi, por enquanto acho que vou deixar quieto então. Mais pra frente talvez eu compre...
"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" Romanos 8:28
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

Scanner. Compra Segura ou Não?

#5

Mensagem por rgdl » Sex Set 16, 2016 9:05 am

Sei lá, no seu lugar não deixaria de comprar. Nunca tive problemas de qualidade do produtos eletrônicos que comprei lá.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3524
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

Scanner. Compra Segura ou Não?

#6

Mensagem por Miau » Sex Set 16, 2016 11:32 am

inclusive as compras agora chegam mais rápido.. em menos de 30 dias.. porém é tudo taxado automaticamente.. mesmo que seja 1 obama
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
Camargo1172
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Mar 25, 2016 8:55 pm
Nome: Camargo1172

Scanner. Compra Segura ou Não?

#7

Mensagem por Camargo1172 » Sáb Out 29, 2016 9:31 pm

:vg: comprei o meu é chegou bem rápido menos d30 dias e nessa compra tive a sorte de não ser taxado então saiu bem barato so estou com problema pra instalar o DVD pois não consigo acessar o Diagbox procurei internet e só achei a versão 7.01 até agora e com este novo modelo não deu muito certo não eu precisava era dessa nova versão ser alguém tiver o arquivo agradeço!!!
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

Scanner. Compra Segura ou Não?

#8

Mensagem por rgdl » Seg Dez 05, 2016 9:24 am

Cara, todos os softwares são feito para windows XP, não dá para fazer funcionar no Windows 7/10 mesmo usando a execução em modo de compatibilidade. Vc precisa baixar o Virtualbox e fazer uma instalação do XP pelo Virtualbox (tem vários tutoriais na internet ensinando como faz). Ai vc instala os softwares nesse XP instalado no VirtualBox. Só assim vc não vai ter problemas.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Responder