C4 PICASSO 2010

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
hjmarinho
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mar 19, 2016 8:25 pm
Nome: HELDER MARINHO

#1

Mensagem por hjmarinho » Seg Mar 21, 2016 12:39 pm

Boa tarde, algum tem como me ajudar sobre uma dúvida que eu estou tendo. É o seguinte tenho uma ECOSPORT 2012 1.6 e a minha ECO faz uns 8 a 9 km na cidade e uns 11 a 11,5 na estrada GASOLINA, lógico, e estou pensando em trocar por um C4 PICASSO 2010. Gostei muito do carro e parece que o mesmo esta muito conservado, esta com 74000 km, lógico não sei se este km é legítimo, mais pela conservação pareçe ser. Tem alguém que tem esse carro semelhante ao que estou querendo comprar para me dizer algo. Agradeço muito.


Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Seg Mar 28, 2016 7:27 am

Mas o que você quer saber amigo? Consumo? Conforto? Manutenção?

Vc está saindo de uma Eco 1.6 manual para um carro 2.0 Automatico com muito mais tecnologia e peso.

O carro vai te dar mais despesas sim, com certeza. O motor 2.0 16V de 143cv exige um oleo mais caro e troca a cada 5 mil. O cambio automatico vai te exigir troca de oleo e verificações e o carro tem muita eletronica, o que realmente pode ser um problema se ele não estiver em perfeito estado.

Pesquisa bem, exija todos os laudos possiveis e leve a uma oficina especializada. O carro precisa estar top.
Responder