Chave de seta COM 2000 DELPHI - 96542536XT

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
GUSHIGUERU
Sem Habilitação
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Jul 05, 2012 8:23 am
Nome: GUSHIGUERU
Localização: São Paulo - Brasil
Modelos Citroën: XSara Picasso 2005 2.0 16V GLX Automático

#16

Mensagem por GUSHIGUERU » Qua Mar 23, 2016 11:02 pm

Prezados André e rgdl, boa noite!

Bem como disse ontem instalei a chave e deu defeito no air bag e buzina, hoje fui até o desmanche que eu comprei para verificar se ele tinha outra chave e para mostrar que a dele estava dando erro de air bag defeituoso, ele me falou que achou que não ia dar certo mesmo, pois a chave era com numero diferente.
Levei ele até o carro e mostrei a minha na foto e a dele instalada e ele confirmou a numeração.
Disse que era para eu retirar a chave a trazer outro dia que ele devolveria o meu dinheiro.
Acho que paguei um preço bem baixo por esta chave R$ 200,00 e como estava com defeito conversei com ele que teria de consertar o air bag e a buzina, pois quando ele me vendeu disse que a chave estava boa.
Bem consegui um retorno de R$ 50,00 sendo que a chave ficou para mim por R$ 150,00.
Pelo menos agora tenho a chave de luz funcionando corretamente, assim que possível vou retirar a alavanca de seta e vou colocar na minha que estava funcionando o air bag. Sobre consertar a buzina e o air bag vou tentar entender como funciona e se conseguir vou consertar , tentar achar uma alavanca de seta e colocar na chave comprada.
Perguntei sobre a buzina ,porque na primeira vez que levei a minha original para consertar o rapaz disse que tinha soldado alguma coisa e ela voltou a funcionar, mas era fora da chave de seta ? não sei o que era.
Alguém sabe dizer o que é ?
Há algum problema em eu andar com o carro assim dando mensagem de air bag defeituoso ?
Como posso testar a má conexão do air bag ?

Obrigado


edinardoam
Sem Habilitação
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Mai 16, 2013 2:11 pm
Nome: edinardoam
Localização: Rio de Janeiro - RJ

#17

Mensagem por edinardoam » Qui Mar 24, 2016 8:42 am

Xsara Picasso 2010/2011 1.6 Manual.
Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3525
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

#18

Mensagem por Miau » Sex Mar 25, 2016 8:31 am

é porque existe uma versão em que a buzina é na chave.. e outra em que a buzina é no centro do volante, no airbag
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
Asprezzi
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Set 25, 2016 10:03 pm
Modelos Citroën: Picasso

Chave de seta COM 2000 DELPHI - 96542536XT

#19

Mensagem por Asprezzi » Dom Set 25, 2016 10:07 pm

Meu carro apresentava esse mesma msg: airbag defeituoso. Descobri na chave de seta que o plug do airbag não estava bem encaixado. Os pinos de encaixe do plug estavam tortos e consequentemente o plug não dava contato. Foi só endireitar os contatos, plugar novamente na chave de seta e a msg desapareceu.
Responder