Scanner ODB II Bluetooth Xsara break

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
dalrri
Sem Habilitação
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Jan 10, 2012 9:10 pm
Nome: Ricardodalrri

#1

Mensagem por dalrri » Seg Fev 29, 2016 11:53 am

Salve turma do CCDOB ;

Entao , troquei meu X por uma X .... (Xantia por Xsara ) kkkkk, bom ao menos eu sempre achei que era o Xantia nao a Xantia né .... ;

Bom carrinho a primeira vista bem durinho , suspensao boa ,(barulhenta mas confiavel) comparado ao Xantia;
Tem claro uns detalhes , mas normal pela idade ... ao menos nao terei mais problemas com as esferas e vazamentos . :230430: ;


Enfim , alguem que tem ou teve um Xsara deste ano ou anterior ja tentou usar aqueles Scanner Bluetooth do ML , pra ver os erros da central ou brincar um pouco pra ver os reloginhos dele...

Eu adquiri um modelo , mas nao reconhece a central , é um do adesivo laranjinha , testei em um Gol G4 e em um Ford fiesta antigo , e foi de boa ,entao nao é defeito do leitor , parece que a versao dele é 1.4 , depois percebi que a maioria esta vendendo a versao 1.5 ,

Se ja usaram , comentem ai e se possivel me indiquem um por favor ,

[attachmentid=936]


Ricardo A. M. Dalrri
Informatica
C.F.T.V
Telefonia

e nas horas de folga , mecanico, eletricista de auto , som automotivo... (só no meu carro)
Avatar do usuário
Timoteo BATALHA
Curioso
Mensagens: 266
Registrado em: Sex Set 11, 2015 4:07 pm
Nome: BATALHA
Modelos Citroën: Citroen Xsara Picasso 2.0i 16v - 2004

#2

Mensagem por Timoteo BATALHA » Seg Fev 29, 2016 1:20 pm

Aê Ricardo!!

Dá una lida neste link: <a href="index.php?showtopic=5606&st=20" target="_blank">index.php?showtopic=5606&st=20</a>

Talvez ajude!
Citroen XSARA PICASSO GXS
2.0i 16V
2004
frente 2009
Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

Scanner ODB II Bluetooth Xsara break

#3

Mensagem por paulo.silva » Dom Out 30, 2016 7:27 pm

eu tenho um desses funcionou no c5 2003 mais nao funcionou no audi a3 ano 98 mais acredito que o audi ta com problemas no computador de bordo pois o mesmo nao acende nada!!
Responder