Kit 5ª Geração GNV
- Jhonnycfm
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- Nome: Jhonnycfm
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Galera gostaria de compartilhar uma alegria muito grande que tive ao instalar o kit GNV 5 geração com cilindro de 18m3, porém me surgiu uma dúvida.... Eu instalei o kit na minha nave, porem ao colocar 5 pessoas no carro e passar em uma lombada na pista senti bater não o fundo do carro, mas "a carroceria na parte da suspensão ou sei lá". Ao ir trabalhar notei que havia um ranger de mola bem de leve quando passava em um quebra-mola. Então ao chegar na Light fui para debaixo da nave e fiquei empurrando para cima e para baixo e o barulho era de mola, mas como não há molas a vista na traseira o que vocês me recomendam ou tem de experiencia para passar nessa situação?
OBS: Vou postar brevemente fotos de como ficou o motor, espaço do porta-malas e dados de quanto estarei gastando/rodando/economizando.
Desde ja obrigado, :613179:
Att: Jonathan Calazans
OBS: Vou postar brevemente fotos de como ficou o motor, espaço do porta-malas e dados de quanto estarei gastando/rodando/economizando.
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Att: Jonathan Calazans
Xsara Picasso GLX 2.0 16v 05/06 - Manual
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Kit 5ª Geração GNV
Bom saber, comprei um C4 Picasso e a princípio não senti necessidade de mexer em suspensão, mas uso o carro pra trabalhar e ando sozinho quase 100% do tempo. Caso sinta essa necessidade vou avaliar essa alteração sugerida, obrigado .
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Kit 5ª Geração GNV
Boa tarde a todos!!
Tb instalei Kit GNV (16m³) no meu há dois anos e não fiz troca de mola. Assim como o Eduardo, que mencionou acima, tb uso o carro para trabalhar e estou 90% do tempo sozinho. Agora, com um carro 2011, é que vou precisar mexer na suspensão. Não batia nada e não houve necessidade de instalar mola para GNV.
Tb instalei Kit GNV (16m³) no meu há dois anos e não fiz troca de mola. Assim como o Eduardo, que mencionou acima, tb uso o carro para trabalhar e estou 90% do tempo sozinho. Agora, com um carro 2011, é que vou precisar mexer na suspensão. Não batia nada e não houve necessidade de instalar mola para GNV.