Motor aquecendo em alta.
- Miau
- Zumbi
- Mensagens: 3524
- Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
- Nome: André M
- Localização: Macaé - RJ
- Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
- Contato:
Motor aquecendo em alta.
mas o que faz ficar assim, é o uso de água torneiral.. esse lodo marrom é ferrugem
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum.
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.
Acumule conhecimento, use o Fórum.
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.
- rgdl
- Zumbi
- Mensagens: 2882
- Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
- Nome: rgdl
- Localização: São Gonçalo - RJ
- Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA
Motor aquecendo em alta.
Para vc ver, eu passaria por essa lojinha e duvidaria que ela teria a peça.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
- alexandre.sepúlveda
- Sem Habilitação
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sáb Mar 25, 2017 1:10 pm
Motor aquecendo em alta.
E ae pessoal blz? Espero a ajude de vcs...vamos lá.
Comprei uma picasso exs 2.0 16v 2004 q a alguns anos atrás foi minha e ela tava top...e dps de 2 anos comprei ela novamente... e virada em uma carroça,pois bem, troquei tudo na suspensão, freios, correias, amortecedores, calços do motor, porém não esta ligando a ventuinha, e da o aviso no painel... ja li vários post sobre o que poderia ser, mas gostaria de pergunta, qual a função do sensor que está localizado na parte inferior da foto?
O mesmo esta ligado direto na ignição do carro.
Obrigado pela atenção.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Comprei uma picasso exs 2.0 16v 2004 q a alguns anos atrás foi minha e ela tava top...e dps de 2 anos comprei ela novamente... e virada em uma carroça,pois bem, troquei tudo na suspensão, freios, correias, amortecedores, calços do motor, porém não esta ligando a ventuinha, e da o aviso no painel... ja li vários post sobre o que poderia ser, mas gostaria de pergunta, qual a função do sensor que está localizado na parte inferior da foto?
O mesmo esta ligado direto na ignição do carro.
Obrigado pela atenção.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- Miau
- Zumbi
- Mensagens: 3524
- Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
- Nome: André M
- Localização: Macaé - RJ
- Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
- Contato:
Motor aquecendo em alta.
O de cima é o sensor de temperatura do fluido de arrefecimento.
O de baixo possivelmente é o sensor de rotação da cremalheira
O de baixo possivelmente é o sensor de rotação da cremalheira
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum.
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.
Acumule conhecimento, use o Fórum.
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.
- alexandre.sepúlveda
- Sem Habilitação
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sáb Mar 25, 2017 1:10 pm
Motor aquecendo em alta.
E pq o sensor inferior estaria ligado por fora, ou seja, ligado na chave do carro?Miau escreveu:O de cima é o sensor de temperatura do fluido de arrefecimento.
O de baixo possivelmente é o sensor de rotação da cremalheira
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- Miau
- Zumbi
- Mensagens: 3524
- Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
- Nome: André M
- Localização: Macaé - RJ
- Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
- Contato:
Motor aquecendo em alta.
Nao entendi.. Ligado por fora?
Todos os sensores da injeção são ligados ao calculador de injeção ao que me consta
Todos os sensores da injeção são ligados ao calculador de injeção ao que me consta
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum.
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.
Acumule conhecimento, use o Fórum.
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.
- alexandre.sepúlveda
- Sem Habilitação
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sáb Mar 25, 2017 1:10 pm
Motor aquecendo em alta.
Pois é... mas o conector com o chicote original esta desligado.... e colocaram um conector com o cabo "por fora" onde um fio esta ligado na chave e a outra nao achei...Miau escreveu:Nao entendi.. Ligado por fora?
Todos os sensores da injeção são ligados ao calculador de injeção ao que me consta
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- Miau
- Zumbi
- Mensagens: 3524
- Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
- Nome: André M
- Localização: Macaé - RJ
- Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
- Contato:
Motor aquecendo em alta.
Tem GNV?
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum.
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.
Acumule conhecimento, use o Fórum.
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.
- alexandre.sepúlveda
- Sem Habilitação
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sáb Mar 25, 2017 1:10 pm
Motor aquecendo em alta.
Sim
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- Miau
- Zumbi
- Mensagens: 3524
- Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
- Nome: André M
- Localização: Macaé - RJ
- Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
- Contato:
Motor aquecendo em alta.
Tá respondido.. Carro com GNV é todo a base de gambiarra
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum.
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.
Acumule conhecimento, use o Fórum.
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.
- alexandre.sepúlveda
- Sem Habilitação
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sáb Mar 25, 2017 1:10 pm
Motor aquecendo em alta.
Ahahaha... ela tem kit pressão positiva... mais uma pergunta, quantos sensores de temp de água ela tem? E ql a localização?
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- rgdl
- Zumbi
- Mensagens: 2882
- Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
- Nome: rgdl
- Localização: São Gonçalo - RJ
- Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA
Motor aquecendo em alta.
Esse carro só tem um e é o sensor verde na foto que vc postou.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
- alexandre.sepúlveda
- Sem Habilitação
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sáb Mar 25, 2017 1:10 pm
Motor aquecendo em alta.
Obrigado amigo...rgdl escreveu:Esse carro só tem um e é o sensor verde na foto que vc postou.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- alexandre.sepúlveda
- Sem Habilitação
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sáb Mar 25, 2017 1:10 pm
Motor aquecendo em alta.
Alguém poderia me informar, qual a impedância que deve ter cada uma das resistências abaixo? E em quais os terminais devo fazer o teste? Obrigado a todos.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- alexandre.sepúlveda
- Sem Habilitação
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sáb Mar 25, 2017 1:10 pm
Motor aquecendo em alta.
alexandre.sepúlveda escreveu:Alguém poderia me informar, qual a impedância que deve ter cada uma das resistências abaixo? E em quais os terminais devo fazer o teste? Obrigado a todos.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk