Preciso trocar a bieleta, é uma pç com total acesso pra troca, mas minha duvida é se a barra estabilizadora quando tirar o parafuso da bieleta ela vai recuar e ficar dificiu de recolocar.
Alguem ja fez isso ? É facil trocar na garagem ?
A bieleta(4) paralela custa +/- R$23,00, ja vi cofap por 25,00
Troca da bieleta
- tilex
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- rgdl
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Cara, toda vez que a bieleta do meu carro foi trocada o carro estava levantado e não vi ela recuar não, mas o cara trocou uma bieleta de cada vez, ele não tirou as duas. Acho que se tivesse tirado as duas a barra teria ido para baixo por falta de apoio.
Nem pense duas vezes, pague mais caro mas leva Cofap. Peças de suspensão como bandeja e bieleta se não for TRW, que é o fornecedor genuíno, só presta se for Birth, Monroe/Axios ou Cofap. O resto, fuja com o Cascão foge do banho.
Nem pense duas vezes, pague mais caro mas leva Cofap. Peças de suspensão como bandeja e bieleta se não for TRW, que é o fornecedor genuíno, só presta se for Birth, Monroe/Axios ou Cofap. O resto, fuja com o Cascão foge do banho.
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- Miau
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pra trocar, o carro precisa estar com a frente toda suspensa.. ou seja, as duas rodas fora do chão..
não tem problema tirar as duas.. a barra é leve e alem disso ela fica até meio agarrada pelo bucha dela.
ahh sim.. é óbvio que jamais você deve fazer isso com o carro apoiado no macaco.. é OBRIGATÓRIO o uso de cavaletes.. pois é fácil o carro balançar e soltar do macaco e esmigalhar o que tiver em baixo.. são 1.3 toneladas
não tem problema tirar as duas.. a barra é leve e alem disso ela fica até meio agarrada pelo bucha dela.
ahh sim.. é óbvio que jamais você deve fazer isso com o carro apoiado no macaco.. é OBRIGATÓRIO o uso de cavaletes.. pois é fácil o carro balançar e soltar do macaco e esmigalhar o que tiver em baixo.. são 1.3 toneladas
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