Carter
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Retirar é simples, vc tem que retirar o peito de aço e tirar os trocentos milhões de parafusos que o prendem ao bloco do motor, e tem mais dois parafusos que o fixam ao cambio. Não tem nenhum truque, só isso.
O cárter é de alumínio, vc vai precisar achar alguém que sabia fazer essa solda, mas que dá para reparar dá.
ah! sim, não estranhe, o cárter não tem junta.
O cárter é de alumínio, vc vai precisar achar alguém que sabia fazer essa solda, mas que dá para reparar dá.
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- Miau
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pois é.. mas eu coloquei uma junta de velomoid bem fininha.. que eu mesmo fabriquei.. fica show e não vaza nem pensamento.
ahh sim.. quando recolocar o carter.. cuidado pra não colocar força excessiva nos parafusos.. os 2 parafusos que prendem no cambio ficam pra apertar por ultimo..
mesmo assim.. depois de uns dias rodando, geralmente tem que dar um reaperto em tudo..
ahh sim.. quando recolocar o carter.. cuidado pra não colocar força excessiva nos parafusos.. os 2 parafusos que prendem no cambio ficam pra apertar por ultimo..
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