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Makullla
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#76
Mensagem
por Makullla » Sex Nov 10, 2017 11:48 am
gjvialta escreveu:Olá! É preciso ter acesso ao mecanismo de funcionamento do fluxo de ar climatizado para ver se não tem algo quebrado e também pra ter certeza que o motor, ou o mecanismo está funcionando. Os estalos são indícios que evidenciam provável quebra, mas pode ter ocorrido algo menos frequente, quebra de eixo, por exemplo, que se não observar, não há como diagnosticar.
Att,
Não ouço estalo ou qualquer outro tipo de barulho ...
O que acontece é que mesmo colocando por ex. 17° ... um lado sai ar quente e outro sai ar frio ...
Isso acontece as vezes ... não é sempre.
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Diazepan
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#77
Mensagem
por Diazepan » Sáb Nov 18, 2017 4:08 pm
Demonstei o meu e fiz o reparo como foi ensinado, porém encontrei uma tomada azul solta acima da barra de direção, alguém sabe dizer de onde é?
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gjvialta
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#78
Mensagem
por gjvialta » Sex Nov 24, 2017 10:21 am
Tem fotos?
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Munhoz
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#79
Mensagem
por Munhoz » Sex Nov 24, 2017 11:02 am
Citroen costuma ter uns conectores soltos, dependendo do carro o chicote elétrico é padrão independente da versão. Assim a instalação de algum acessório fica mais fácil e não depende de fazer a parte elétrica.
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Diazepan
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#80
Mensagem
por Diazepan » Sex Nov 24, 2017 11:12 am
O ar traseiro esquerdo continua ruim, independente da posição q eu deixe as portinholas da evaporado traseira. Pelo q vi na Internet, nem na Citroën conseguiram resolver (reclameaqui.com). Alguém tem solução?
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Diazepan
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#81
Mensagem
por Diazepan » Sex Nov 24, 2017 11:16 am
Munhoz escreveu:Citroen costuma ter uns conectores soltos, dependendo do carro o chicote elétrico é padrão independente da versão. Assim a instalação de algum acessório fica mais fácil e não depende de fazer a parte elétrica.
Verifiquei depois q existem outras... Valeu pela orientação.
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pascoal-vix
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#82
Mensagem
por pascoal-vix » Qua Nov 29, 2017 11:04 am
Bom dia a todos, continuando meu post de 06/11/2017, levei o carro em uma oficina e foi constatado que o chicote do eletroventilador estava "raspando" no condensador, e este atrito causou dois furos, vazando o gas.
Abraços
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Mario Andret
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#83
Mensagem
por Mario Andret » Qui Dez 14, 2017 10:37 am
Bom dia!
Sou novo nesse Fórum, gostaria de ajuda no seguinte caso: Citroen C4 Picasso 2.0 16v 2010. O ar condicionado não desliga. Quando ligo o carro o ar já liga e no máximo, aciono a tecla para desligar e fica em " off " mas, mesmo assim não desliga e o lado esquerdo sai ar quente do lado direito sai ar condicionado. Não importa o comando dado, não muda nada. Fica o tempo todo acionado.
Alguém pode me ajudar?
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rafaever
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#84
Mensagem
por rafaever » Sex Dez 29, 2017 2:11 am
Consegui consertar as portinholas traseiras estao ok. Agora vou mexer nas da frente para parar os estralos. Notei q mesmo consertando o ar traseiro esquerdo nao gela como o direito. Estranho q antes o ar esquerdo estava soprando sem gelar, o direito nao. Limpei a caixa com aspirador e rodei a ventuinha q estava travada. O ar direito voltou a soprar e ele gela o esquerdo nao. Os seja a ventoinha debaixo do banco nao era para os dois ar traseiros.
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rafaever
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#85
Mensagem
por rafaever » Sex Dez 29, 2017 2:13 am
Primeira foto delas quebradas.
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Anexos
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rafaever
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#86
Mensagem
por rafaever » Sex Dez 29, 2017 2:16 am
Colei com superbonder e reforcei com arame de cabo de antena que esquentando derreteu o plastico da pecas e furou. Dps coloquei no lugar e agora os controles de temperatura estao otimos.
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Anexos
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Diazepan
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#87
Mensagem
por Diazepan » Qui Jan 04, 2018 12:07 am
rafaever escreveu:Consegui consertar as portinholas traseiras estao ok. Agora vou mexer nas da frente para parar os estralos. Notei q mesmo consertando o ar traseiro esquerdo nao gela como o direito. Estranho q antes o ar esquerdo estava soprando sem gelar, o direito nao. Limpei a caixa com aspirador e rodei a ventuinha q estava travada. O ar direito voltou a soprar e ele gela o esquerdo nao. Os seja a ventoinha debaixo do banco nao era para os dois ar traseiros.
O traseiro esquerdo tem outro ventilador em baixo do banco do motorista, porém n tem outra serpentina. Por isso ele n gela. Essa foi uma grande sacanagem q a Citroën fez. O ar n é quadrizone, e sim TRIZONE!
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rafaever
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#88
Mensagem
por rafaever » Qui Jan 04, 2018 2:00 am
Sacanagem mesmo Diazepan. Pelo menos consegui resolver parte do problema. Agora preciso encontrar animo pra mexer no da frente.
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SHIRLENESPEIXOTO
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#89
Mensagem
por SHIRLENESPEIXOTO » Dom Jan 28, 2018 6:39 pm
Boa tarde galera.
Sou novo membro e como novo tenho dúvidas. Mas a maior delas seria.
O TENSOR DA CORREIA DO AC E DH E ALTERNADOR DA MINHA XP 2005 16V 2.0 quebrou não o suporte e sim a peça que prende o suporte ao motor como se chama essa peça e se ela tem conserto ou troca.
Obrigado
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rgdl
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#90
Mensagem
por rgdl » Seg Jan 29, 2018 9:13 am
Não entendi que peça quebrou.
O tensor é essa peça da imagem abaixo, como se vê ela é composta por um suporte metálico que é o tensionador propriamente dito e uma polia.
Normalmente se troca só a polia mas o certo é trocar tudo, até porque o suporte não aguenta mais do que duas trocas de polia isso quando aguenta.
O tensionador genuíno é da marca Gates.
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