Air cross

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
aldineidomingues@Gmail.co
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Set 17, 2015 1:31 am
Nome: Aldinei

#1

Mensagem por aldineidomingues@Gmail.co » Dom Set 20, 2015 10:33 am

Pessoal tenho uma air cross 2011, quando ainda falta mais menos 5 litros para acender a luz da reserva não consigo andar ele perde força e fica falhando e aclives nem consigo subir, ao abastecer o mesmo volta normal, que pode ser isto, alguém já passou por este problema.


Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#2

Mensagem por rgdl » Dom Set 20, 2015 1:35 pm

Cara, não sei porque o C3 Picasso e C3 Air Cross tem fórum próprio que é esse aqui: <a href="index.php?showforum=17" target="_blank">index.php?showforum=17</a>

Talvez lá vc consiga mais respostas do que aqui.

Mas de qualquer maneira o que pode estar acontecendo é que sua bomba de combustível pode estar fraca e não consiga mais sugar nada quando o combustível está com nível muito baixo ou sugue mas com pressão abaixo da indicada.
Editado pela última vez por rgdl em Dom Set 20, 2015 1:36 pm, em um total de 1 vez.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Avatar do usuário
tilex
Curioso
Mensagens: 252
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 5:42 pm
Nome: Tilex
Localização: S.J.do Rio Preto-SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2.0 16V 2006 AUT

#3

Mensagem por tilex » Seg Set 21, 2015 8:20 am

[quote name='rgdl' date='Sep 20 2015, 01:35 PM' post='30794']
Cara, não sei porque o C3 Picasso e C3 Air Cross tem fórum próprio que é esse aqui: <a href="index.php?showforum=17" target="_blank">index.php?showforum=17</a>

Talvez lá vc consiga mais respostas do que aqui.

Mas de qualquer maneira o que pode estar acontecendo é que sua bomba de combustível pode estar fraca e não consiga mais sugar nada quando o combustível está com nível muito baixo ou sugue mas com pressão abaixo da indicada.
[/quote]

Ou que nem aconteceu com meu UNO, faltando tambem 5 litros pra chegar na reserva fiquei na mão em uma subida ! adivinha o que é ? o corpo da boia onde fica a bomba tem um sistema movel que acompanha o fundo do tanque, e as vezes ele emperra no alto e o combustivel não é sugado pela bomba.
Isso pode queimar a bomba, então se não quiser arrumar mantenha o tanque cheio sempre acima de um quarto.

Eu ja ouvi outros relatos de outros modelos com o mesmo problema, inclusive com queima da bomba.

A maioria dos modelos são assim, então fica a dica pra nois tmbm ! :closedeyes:
-----
Em 2007: Xsara Picasso Exclusive 2.0 Manual (04)
Em 2015: Xsara Picasso Exclusive 2.0 AUTOMATIQUE (06)
Att; Alex andro (Tilex)
Responder