C4 Picasso possui correia dentada e esticador?
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O fornecedor da peça genuína é a Gates e o kit deve estar em torno de 450,00 nas lojas de reposição.
Já marcas de qualidade como Dayco e Contitech vc paga um pouco menos, algo em torno de 300,00 a 350,00.
Lembrando que esse kit é o mesmo aplicado no Xsara Picasso 2.0 e Peugeot 307 2.0 motor EW10.
Já marcas de qualidade como Dayco e Contitech vc paga um pouco menos, algo em torno de 300,00 a 350,00.
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Entre no Citroen Service... Coloque seu vin lá e verifique.
Eu tive péssima experiência usando tensor e bomba d'agua paralelos.. E os 100 reais que você economiza agora se transformam em 5x mais prejuízo depois pois a mão de obra pra correria dentada e cara
Eu tive péssima experiência usando tensor e bomba d'agua paralelos.. E os 100 reais que você economiza agora se transformam em 5x mais prejuízo depois pois a mão de obra pra correria dentada e cara
Editado pela última vez por Miau em Dom Ago 23, 2015 12:08 pm, em um total de 1 vez.
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Robert, vou verificar a nota em casa, mas acredito que paguei na correia dentada, o esticador, tensionador e a correia poly V 405,00Reais, verificando retifico aqui.
Retificando, paguei no kit dynco 365,00 Reais com os rolamentos SKF e a poly V 40 reais da Conti tech
Retificando, paguei no kit dynco 365,00 Reais com os rolamentos SKF e a poly V 40 reais da Conti tech
Editado pela última vez por RodolfoBertolucci em Dom Ago 23, 2015 6:49 pm, em um total de 1 vez.
Rodolfo C4 Grand
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olha.. raramente tem que trocar o rolete guia.. é mais mesmo o tensionador e a correia, e também a bomba dagua.
só o tensionador e a correia originais na Citroen você paga uns 350.. isso correia da GATES que a qualidade nem se discute e tensor original.
contitech/continental é boa, mas gates é a top das tops. já a dayco li muita coisa ai de correia desfiando e ficando barulhenta.
já o kit tensor, guia e correia na citroen é 473,00 dilmas.. eu ainda prefiro pagar um pouco mais e ficar tranquilaço do que economizar 50 a 100.. e acontecer o que aconeceu com o meu.. que o tensor da nitron que geralmente acompanha o kit da dayco, se desmontou sozinho ao ser retirado.
ahh sim, e é altamente recomendado trocar a bomba dagua original que tem carcaça de plastico.. pela nova original com carcaça metalica.
e novamente.. nao recomendo usar bomba dagua paralela.. por experiencia própria também.
só o tensionador e a correia originais na Citroen você paga uns 350.. isso correia da GATES que a qualidade nem se discute e tensor original.
contitech/continental é boa, mas gates é a top das tops. já a dayco li muita coisa ai de correia desfiando e ficando barulhenta.
já o kit tensor, guia e correia na citroen é 473,00 dilmas.. eu ainda prefiro pagar um pouco mais e ficar tranquilaço do que economizar 50 a 100.. e acontecer o que aconeceu com o meu.. que o tensor da nitron que geralmente acompanha o kit da dayco, se desmontou sozinho ao ser retirado.
ahh sim, e é altamente recomendado trocar a bomba dagua original que tem carcaça de plastico.. pela nova original com carcaça metalica.
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Cara eu acho que em nenhum tipo de motor 2.0 a carcaça da válvula termostática é de metal, tanto no motor EW10J4 das Xsara Picasso, quanto no EW10A que equipa os C4 Picasso a carcaça da válvula termostática é plástica.
Já nas 1.6 não sei dizer.
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Editado pela última vez por rgdl em Qui Ago 27, 2015 4:44 pm, em um total de 1 vez.
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