Aviso de defeito de freio de estacionamento

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
FabricioP
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Set 23, 2020 12:41 pm
Modelos Citroën: C4 Picasso 2011/2012

Re: Aviso de defeito de freio de estacionamento

#46

Mensagem por FabricioP » Qua Set 23, 2020 1:01 pm

Boa tarde, possuo também um C4 Picasso 2011/2012 e esta apresentando o mesmo problema, defeito no sistema de freio ABS, defeito no sistema de freio de estacionamento, ESP, e com isso o carro quando desligo entra no modo de segurança travando o carro na terceira marcha. Levei na Citroen e o diagnóstico "inicial" foi que deveria trocar a caixa de interface - acelerometro que fica em baixo do porta copos no meio do carro mas nao deram garantia que ira parar o problema. Alguem possui experiencia e ou opinião sobre este caso? Me cobraram um absurdo para esta peça e para nao ter certeza ainda de que seria resolvido, procuro em outros locais e nao encontro por nada esta peça. Obrigado a todos desde já.


JeffersonMacedo
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Set 22, 2020 11:12 pm
Modelos Citroën: C4 Picasso 2.0 16v 2012

Re: Aviso de defeito de freio de estacionamento

#47

Mensagem por JeffersonMacedo » Qui Set 24, 2020 12:47 pm

Olá pessoal, achei uma possível solução para o meu problema, talvez esclareça a dúvida de alguém aqui também!

Só para relatar, na minha situação as luzes "SERVICE" ESP e Auto (P) off aparecem no painel assim como no vídeo, o veículo continua funcionando normalmente, não há nenhuma alteração nas trocas de marchas ou indicações relacionadas ao ABS.
Se meu problema for sanado, retornarei com a resposta!
Responder