Junta do cabeçote qual devo comprar ?
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esse tipo de coisa eu só recomendo original, pois é garantido. nessas coisas o barato sai muito muito caro.
outra é que tem que saber o passo que foi dado no cabeçote.. pra comprar a junta correta.
a padrao por exemplo custa 82 dilmas..
se o passo chegou em 1,1, ai já custa 512 dilmas..
se foi alem.. e chegou em 1,4.. ai prepara o bolso pq custa 881 dilmas hehe
por isso é muito importante escolher uma retifica de excelente qualidade. pra nao fazerem cagada com o cabeçote.
outra é que tem que saber o passo que foi dado no cabeçote.. pra comprar a junta correta.
a padrao por exemplo custa 82 dilmas..
se o passo chegou em 1,1, ai já custa 512 dilmas..
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[quote name='André M' date='Jun 9 2015, 10:43 AM' post='29217']
esse tipo de coisa eu só recomendo original, pois é garantido. nessas coisas o barato sai muito muito caro.
outra é que tem que saber o passo que foi dado no cabeçote.. pra comprar a junta correta.
a padrao por exemplo custa 82 dilmas..
se o passo chegou em 1,1, ai já custa 512 dilmas..
se foi alem.. e chegou em 1,4.. ai prepara o bolso pq custa 881 dilmas hehe
por isso é muito importante escolher uma retifica de excelente qualidade. pra nao fazerem cagada com o cabeçote.
[/quote]
IRMÃO NO MEU CASO FOI O SEGUINTE, EMPENEI ALGUMAS VÁLVULAS DO MEU CARRO, POR QUE A CORREIA DO ALTERNADOR, DESFIOU TODA E ENTROU A CORREIA DENTADA... OU SEJA VOU TROCAR A CORREIA DENTADA E A DO ALTERNADOR, ( DETALHE QUE TIVE UM PUTA AZAR POR QUE ESSAS CORREIAS FORAM TROCADAS A 15 DIAS ATRAS) AI O MECÂNICO FALOU PRA MIM QUE TENHO QUE COMPRAR UMA JUNTA TBM, AI NESSE CASO DA PRA SABER QUAL " PASSO" VAI SER FEITO PRA TROCAR AS VALVULAS ?
esse tipo de coisa eu só recomendo original, pois é garantido. nessas coisas o barato sai muito muito caro.
outra é que tem que saber o passo que foi dado no cabeçote.. pra comprar a junta correta.
a padrao por exemplo custa 82 dilmas..
se o passo chegou em 1,1, ai já custa 512 dilmas..
se foi alem.. e chegou em 1,4.. ai prepara o bolso pq custa 881 dilmas hehe
por isso é muito importante escolher uma retifica de excelente qualidade. pra nao fazerem cagada com o cabeçote.
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IRMÃO NO MEU CASO FOI O SEGUINTE, EMPENEI ALGUMAS VÁLVULAS DO MEU CARRO, POR QUE A CORREIA DO ALTERNADOR, DESFIOU TODA E ENTROU A CORREIA DENTADA... OU SEJA VOU TROCAR A CORREIA DENTADA E A DO ALTERNADOR, ( DETALHE QUE TIVE UM PUTA AZAR POR QUE ESSAS CORREIAS FORAM TROCADAS A 15 DIAS ATRAS) AI O MECÂNICO FALOU PRA MIM QUE TENHO QUE COMPRAR UMA JUNTA TBM, AI NESSE CASO DA PRA SABER QUAL " PASSO" VAI SER FEITO PRA TROCAR AS VALVULAS ?
- Miau
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ah sim.. no caso so vai mandar facear a base do cabeçote.. é um teco de nada.. pode usar a junta padrao.
agora correia desfiar.. sera que trocaram mesmo? tem que ver se as polias da poly-v estao boas.. pode ser que estejam com dente ou afiadas demais cortando a correia e desfiando.. tem que investigar direitinho isso ai.
agora.. se vai abrir cabeçote, saiba que o correto alem de trocar as válvulas e junta, é trocar todos os parafusos também pra não zoar a rosca do bloco.
agora correia desfiar.. sera que trocaram mesmo? tem que ver se as polias da poly-v estao boas.. pode ser que estejam com dente ou afiadas demais cortando a correia e desfiando.. tem que investigar direitinho isso ai.
agora.. se vai abrir cabeçote, saiba que o correto alem de trocar as válvulas e junta, é trocar todos os parafusos também pra não zoar a rosca do bloco.
Editado pela última vez por Miau em Ter Jun 09, 2015 11:38 am, em um total de 1 vez.
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Amigos infelizmente a coisa ficou mais seria, o mecânico acabou de me ligar em falou o seguinte, que quando abriu o cabeçote observou que tinha DUAS JUNTAS, ele me perguntou sobre o histórico de concerto desse cabeçote, respondi que eu so tinha plainado ele somente uma vez...
Agora fica a pergunta... se por acaso meu cabeçote tiver muito baixo, existem juntas especificas pra esse tipo de situação ? se existir sabem a especificação delas ?
Agora fica a pergunta... se por acaso meu cabeçote tiver muito baixo, existem juntas especificas pra esse tipo de situação ? se existir sabem a especificação delas ?
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O que esses mecânicos dizem se amianto na verdade é um papelão hidráulico especial, pois o amianto foi banido da instruiria brasileira faz tempo.
Nem adianta tentar, nesse motor só junta de metal funciona e mesmo assim tem que obrigatoriamente trocar todos os parafusos, pois eles são elásticos e depois de desatarraxados aumentam de tamanho e não dão mais o mesmo aperto que antes.
Junta de papelão mais parafuso velho é pedir para ter problema.
Nem adianta tentar, nesse motor só junta de metal funciona e mesmo assim tem que obrigatoriamente trocar todos os parafusos, pois eles são elásticos e depois de desatarraxados aumentam de tamanho e não dão mais o mesmo aperto que antes.
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