Teto Panorâmico C4 GRAND

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
RodolfoBertolucci
Curioso
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Mai 25, 2014 4:32 pm
Nome: Rodolfo bertolucci
Localização: São aulo
Modelos Citroën: C4 Grand Picasso exc 2009

#1

Mensagem por RodolfoBertolucci » Seg Fev 23, 2015 2:07 pm

Nesse feriado fiz uma viagem, peguei um chuva forte no caminho, abri a tela para meus filhos verem a chuva depois de uns 10 minutos minha filha reclama que estava pingando água pelo PQP, ao olhar verifiquei a mancha na forração, fechei imediatamente e pedi para observar, parou de pingar. Alguém que tenha teto panorâmico já percebeu algo parecido ou algum relato desse tipo.


Rodolfo C4 Grand
Sandronst
Habilitado
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Ago 17, 2014 4:13 pm
Nome: Sandro Nunes

#2

Mensagem por Sandronst » Seg Fev 23, 2015 7:06 pm

Rodolfo comigo aconteceu uma vez quando o carro inclinou um pouco para a esquerda escorreu água na minha cabeça, tomei um baita susto quando olhei para cima e vi que vazou do teto, parei o carro abri o forro e não percebi nenhuma abertura por onde possa ter entrado aquela água. No meu caso tinha chovido e quando fui sair já tinha parado de chover, a água que entrou estava parada entre o vidro e a lataria do teto.
Sandro
Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3524
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

#3

Mensagem por Miau » Seg Fev 23, 2015 8:29 pm

Olha..talvez possa entrar pelo buraco da antena
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
Sandronst
Habilitado
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Ago 17, 2014 4:13 pm
Nome: Sandro Nunes

#4

Mensagem por Sandronst » Seg Fev 23, 2015 8:39 pm

André o meu não tem antena no teto não sei se o do Rodolfo tem.

Uma coisa curiosa que percebi nesse fim de semana foram formigas saindo da base do rack de teto kkkkk, parecia que tinha caido alguma coisa de arvore que chamou a atenção das benditas, enchi de inceticida e saiu um bocado correndo.
Editado pela última vez por Sandronst em Seg Fev 23, 2015 8:41 pm, em um total de 1 vez.
Sandro
RodolfoBertolucci
Curioso
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Mai 25, 2014 4:32 pm
Nome: Rodolfo bertolucci
Localização: São aulo
Modelos Citroën: C4 Grand Picasso exc 2009

#5

Mensagem por RodolfoBertolucci » Ter Fev 24, 2015 12:06 pm

André li no manual que a antena é interna.

Um outro detalhe que me preocupou mais ainda, minha esposa já tinha relatado, mas não dei a devida atenção de água na parte interna das portas dianteiras.

Onde o carro ficou era descoberto e choveu torrencialmente alguns dias, fui sair com o carro e ouvi aquele barulho de água deslocando quando andei com o carro, mas achei que fosse a garrafa que estava dentro do compartimento refrigerado, ela me pediu para parar o carro e abrir e fechar a porta do motorista, o barulho era lá, levei o carro em uma subida e abri a porta, tem um furo no repuxo da chapa, saiu quase 1 litro de água, sei disso pq começou a sair água e depois de um tempo coloquei uma garrafa de 500ml e encheu ela.
Minha dúvida é por onde está entrando a água, pela pestana do vidro, se é por baixo, se é por esse furo.
Sandro por favor verifica se a sua possui algum batoque de borracha selando esse furo por favor.

<a href="https://drive.google.com/file/d/0B1bfJC ... sp=sharing" target="_blank">https://drive.google.com/file/d/0B1bfJC ... sharing</a>
Rodolfo C4 Grand
Sandronst
Habilitado
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Ago 17, 2014 4:13 pm
Nome: Sandro Nunes

#6

Mensagem por Sandronst » Ter Fev 24, 2015 5:14 pm

Vou verificar ainda hoje Rodolfo.
Sandro
Sandronst
Habilitado
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Ago 17, 2014 4:13 pm
Nome: Sandro Nunes

#7

Mensagem por Sandronst » Ter Fev 24, 2015 6:56 pm

Rodolfo os furos são como na sua, também abertos tanto na do motorista como na do passageiro sem nenhum batoque.
Editado pela última vez por Sandronst em Ter Fev 24, 2015 6:57 pm, em um total de 1 vez.
Sandro
RodolfoBertolucci
Curioso
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Mai 25, 2014 4:32 pm
Nome: Rodolfo bertolucci
Localização: São aulo
Modelos Citroën: C4 Grand Picasso exc 2009

#8

Mensagem por RodolfoBertolucci » Qua Fev 25, 2015 2:17 pm

Obrigado Sandro pela confirmação, se eu tiver paciência, coisa que não estou nos últimos tempos, vou abir a forração da porta pra investigar por onde entrou tanta água e ver se tem algum ponto de corrosão.
Rodolfo C4 Grand
Sandronst
Habilitado
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Ago 17, 2014 4:13 pm
Nome: Sandro Nunes

#9

Mensagem por Sandronst » Qua Fev 25, 2015 3:43 pm

Eu tive um Fiat Palio que entrava pela borracha que faz contato com o vidro e acumulava dentro da porta. Só que demorava pra encher e eu perceber que precisava esvaziar.
Sandro
Responder