Xsara picasso 1.6 barulho na suspensão dianteira

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Nasestradas
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Dez 17, 2014 3:20 pm
Nome: Svelto

#1

Mensagem por Nasestradas » Qui Fev 19, 2015 9:05 pm

ola a todos sou novato aqui,espero poder colaborar,pra começar já apresento um problema e conto com a ajuda de todos.Vamos lá o meu Xsara picasso 1.6 está fazendo um barulho na suspensão dianteira,nunca feito antes .
O problema iniciou após troca dos amortecedores dianteiros (Cofap)e coxim dos amortecedores (original Citröen)
Faz um barulho tipo toc toc tanto em curvas como em retas.
Retornei na oficina mas o mecânico mexeu mas não conseguiu resolver o problema.
Fico no aguardo,até breve


Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3524
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

#2

Mensagem por Miau » Qui Fev 19, 2015 9:57 pm

Ola.. certamente o mecanico montou os rolamentos do coxim de cabeça pra baixo.. pois olhando parece que é assim mas nao é.

Fizeram isso no meu tb.. fazia ton ton mesmo sem fazer curva.. ai quando desmontaram foi que vi que tava invertido
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
Nasestradas
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Dez 17, 2014 3:20 pm
Nome: Svelto

#3

Mensagem por Nasestradas » Qui Fev 19, 2015 11:23 pm

[quote name='André M' date='Feb 19 2015, 09:57 PM' post='27744']
Ola.. certamente o mecanico montou os rolamentos do coxim de cabeça pra baixo.. pois olhando parece que é assim mas nao é.

Fizeram isso no meu tb.. fazia ton ton mesmo sem fazer curva.. ai quando desmontaram foi que vi que tava invertido
[/quote]