Sistema de Som

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
PatrickRJ
Sem Habilitação
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Fev 23, 2015 1:25 pm
Nome: PatrickRJ
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: C4 Hatch 1.6 2010

#46

Mensagem por PatrickRJ » Seg Abr 13, 2015 11:44 am

Poxa, acho que o Xcarlink que eu ia comprar babou...o cara nao quer aceitar pagamento no cartao de crédito e avista no momento nao to podendo kkkkkkkkkk


faspinheiro
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Set 11, 2014 5:48 pm
Nome: faspinheiro

#47

Mensagem por faspinheiro » Seg Abr 13, 2015 5:27 pm

[quote name='André M' date='Apr 11 2015, 10:14 AM' post='28531']
Ahh.. certamente. Pois o certo é reconhecer.

outra possibilidade é do radio ou da central nao ser exatamente a que veio com o carro.

ja fiz pra 4 pessoas.. nunca pediu o codigo.. ele ja fazia o telecoding automaticamente
[/quote]


Bem, não tenho como saber se o rádio ou a central não são os originais do carro, pois comprei esse veículo em um leilão. Terei que ir na Citroen para tentar conseguir o código, sabe se há outro modo de descobrir?

Segue o relato das tentativas:

Na primeira tentativa escolhemos o modelo do carro e ele pediu o chassis e depois pediu um código OPS, aí informamos os 5 primeiros números de um código que fica colado na porta do motorista.

Aí seguimos as telas, depois que foi informado instalação, o lexia pediu para desligar a chave do contato, foi feito isso, mas apareceu uma mensagem de falha da telecodificação.

Depois tentamos reconhecendo o veículo, pediu para informar o chassis (aparentemente reconheceu o carro), seguimos as telas, mas no último momento ele pediu para informar o código do cartão.
Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3524
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

#48

Mensagem por Miau » Seg Abr 13, 2015 5:45 pm

Entao.. ja na tela do diagbox.. ao selecionar o modelo.. ele ja detecta o VIN do veiculo.

mas pra isso a chave tem q estar ligada desde o inicio.

outra forma de ver é indo nas configurações da BSI se nao me engano.. la mosra qual o VIN cadastrado na central.
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
Responder